Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernando
27 seguidores
86 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme fantástico. Um dos melhores filmes do ano. As vezes engraçado e as vezes triste. É surpreendente. Vale muito a pena assistir. Parabéns à interpretação da atriz Sarah Jessica Parker.
O filme é bom mais só não dou 10 por que o começo do filme é horrivel mas a cena da comida caindo toda na Merith foi muito bem bolada e a cena Ben e Evertt brigando foi muito boa é um natal mais maluco do que o do filme: Um natal muito, muito louco.
Vale a pena ver esse filme!! Situações de família muito divertidas, ora embaraçosas e as vezes com um tom meio dramático, mas o filme todo tem boa conexão, ótimos atores. Gostei.
Um filme de comédia dramática familiar, cheia de clichés, e situações embaraçosas e dramáticas, que beiram o exagero, absurdo, tenta ser questionador, mas consegue ser cansativo e abobado, outras tão bizarramente roteirizada que se torna divertida, o desfecho piora bem, talvez por isso eu quase tenha gostado, a configuração familiar heterogênica é super agradável, os debates que incomodam com a falta e profundidade e seriedade, objetivando apenas chocar… Pobre Sarah Jessica Parker...
A família Stone está para o hemisfério norte como a família argentina do filme "FAMÍLIA RODANTE" está para o hemisfério sul. Os Stones são liberais, são tolerantes com o homossexualismo e com os negros, são ricos, instruídos e se reúnem nos Natais. Um dos filhos do casal Stone, Everett (Dermot Mulroney) leva a sua namorada, Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) para que a sua família a conheça e "dê a sua benção" para o seu casamento. Meredith se sente desconfortável com a situação, quer ser "aprovada" a todo custo pelos Stones, porém, só recebe críticas. Deseperada, Meredith liga para a sua irmã, Julie (Claire Danes) para vir socorrê-la. Aí ocorre a guinada: Everett se apaixona à primeira vista por Julie enquanto Meredith passa a ter olhos apenas para Ben (Luke Wilson), irmão de Ben. Como em todo filme-família norte-americano, alguém acaba morrendo de câncer. No caso temos Sybil (Diane Keaton) que resiste estoicamente à doença, mesmo que essa não ocupe muito espaço na película. Todos os casais e o pai viúvo viverão felizes para sempre naquela sociedade do faz-de-conta. Quando Ben e Meredith estão num pub toca uma música da década de 70 que eu adoro: "FOOLED AROUND AND FELL IN LOVE", de Elvin Bishop. Tolos são aqueles que recriam o mesmo enredo dezenas de vezes. E nós teimosos e igualmente tolos, imaginamos que a qualidade dos roteiros podem melhorar. Sou mais as pataquadas das famílias sul-americanas, com cachorros, papagaios, bundas de fora e paixões inusitadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade