Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 28 de abril de 2019
Uma agradável surpresa. Não entendi porque foi tão detonado pela crítica americana. Eric Bana que sempre foi um ator meh finalmente entrega uma performance interessante.
Um filme melancólico, que trata da certeza do destino. Henry "desaparece", às vezes, quando é jogado em outro tempo. Reencontra sua mãe e outras pessoas que ama. Convive com esse "distúrbio", mas seu destino continua sendo superior a sua vontade. De minha parte, achei uma boa reflexão sobre a vida, o universo e tudo o mais. :-)
O filme é bem criativo! O autor do filme está de parabéns! Tem que ter paciência para assisti-lo! Ele não é nada do que estão falando aí em cima! Ele é muito romantico e dramatico! Tem certeza de que, quem gosta de romance vai adorar esse filme! Abraços e bom filme!
o filme eh legal, mas n eh grands coisa. consegue ter uma historia interessante e talz, mas n se sobressai perto de mtos otros romances. mtas vezes ele se torna cansativo, eh o tipico filme q faz drama so para emocionar, mas n eh um filme ruim. as vezes consegue ter seus meritos. se eh para recomendar msm, recomendo q assistam 'em algum lugar do passado' e 'antes que termine o dia', dois filmes de romance do estilo q realmente sao mto bons.
Eu achei de última, chato, dá vontade de levantar do cinema e ir embora. É totalmente previsível e não acontece nada além do cidadão ir e voltar no tempo, fora que as excursões a infância da esposa me causaram uma certa náusea porque beira a pedofilia. Parece que Hollywood criou uma obsessão por esse tema de viagem no tempo depois de Efeito Borboleta. Não faz o meu estilo, mas dentre eles, fique com o original.
Achei bem interessante o filme. Rachel McAdams sempre dá show de interpretação, mas o seu par (Eric Bana) talvez não tenha sido a melhor escolha. Faltou afinidade e empatia entre os dois.
Qualquer que seja a sinopse que você leia, nunca irá entender o filme por ela. Assim como todos ou quase todos os filmes que trabalham com a viagem no tempo, "Te amarei para sempre" é extremamente confuso. Para entendê-lo é necessário NÃO PERDER NENHUMA CENA. Mas, apesar de tamanha confusão - possivelmente superada após algum tempo -, é um filme muito lindo e emocionante. Vale totalmente a pena vê-lo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade