Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maiko D
1.659 seguidores
303 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 2 de abril de 2015
Se ainda puder, não assista. Tema interessante. Quem gosta do gênero se interessa. Mas, só foi mais ou menos até certo ponto. Depois ficou sem graça. Várias tecnologias mal explicadas. Aliás nada explicado e mostrado. Depois descambou para o terror. As imagens distorcidas também fazem o interesse ir se perdendo aos poucos. Só consegui terminar Pq comecei a fazer outras coisas enquanto assistia. Enfim, não o recomendo a ninguém.
É um bom filme de ficção. A história se desenvolve bem até a aparição do personagem 'Pinbacker', acho que aí a história perde o rumo. Outra crítica é que não aparece nada da Terra durante o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade