Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.492 seguidores
2.766 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 3 de março de 2020
O terceiro filme da franquia de tanto sucesso pelo mundo! Aqui temos um elenco novo, perdendo bastante em carisma, nem tanto em talento, podemos destacar o boa trilha sonora e os carros tunados, com boas cenas de ação, mas o que falar do roteiro? nada né... pois é inexistente! não há início, meio e fim. Fato!
A maioria das críticas falam que esse filme é o pior da série, acho que foi um dos melhores! As pessoas não entendem que esse filme se passa logo depois dos acontecimentos do V & F 6 ou 7. O Han morre nesse filme mas está vivo nos seguintes, esse filme mostra o que acontecerá assim que a franquia acabar! As cenas são legais principalmente da última corrida, Espetacular!
Muitos fãs fazem careta pra esse filme, mas é inegável que ele é ótimo, claro que Paul Walker e Vin Diesel fazem falta, mas Desafio em Tóquio consegue nos entreter com carros irados, uma trama bacana, e uma trilha fenomenal, a melhor trilha de toda franquia
seus palhaços vcs não sabem de nd o velozes e furiosos desafio em toquio foi o melhor dos melhores filmes de corrida do mundo só mais ele do q qualquer outro filme de ação...........
passou no cine maior na tv record, a história é um pouca fraca, os atores não foram convincentes, cenas de ação muito boas, dublagem nota dez, valeu pelas super máquinas, belas mulheres e fotografia exuberante.
Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais. O mais fraco da saga elenco fraco mais não e ruin nota 6
Sem dúvida o mais fraco filme da franquia Velozes & Furiosos, foge muito dos outros filmes além de não ter os personagens principais da série, ainda sim, até que é mais ou menos.
Para quem gosta de carros, "Velozes e Furioso - Desafio em Tóquio" continua com o mesmo pique dos antecessores. A única que muda no filme são os personagens (apenas com uma aparição do Dominic (Vin Diesel) no finalzinho). Bom, o filme é em si é legal, sendo fiel ao título. Mas a mudança dos personagens não favoreceu muito. Acredito que, se os personagens anteriores, participassem também desses demais, o filme teria mais atenção. Porém, com a aparição de Dominic no final do filme, mostra uma bela de uma continuação que vem por aí.
Filme totalmente infantil... História sem nexo... Não há um pingo de lógica neste filme...O cara mal chega em Tóquio e já vai logo dirigindo carros dos outras pessoas que ele nem sabiam que existiam. Um filme bem adolescente. O pior Velozes e Furiosos até agora (tomara que seja o último!).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade