Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alexsander O.
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de julho de 2021
Excepcional filme, atemporal, já vi e revi, muito bom a "tradução do quadrinho", ambientação fantástica, um tom de cinema diferente, vale ver com bons olhos, livre de preconceitos e pela sede de mais do mesmo, curti demais, sangue sexo suor e desenhos na dose certa. Todo mundo que curte e entende cinema gosta. Não é última cereja do bolo porém, mas queria mais deste cinema noir.
Um pouco inferior ao primeiro,porém mais fácil de entender. Por ser menos tempo,a história é mais dinâmica. Adoro a narrativa ser feita pelos próprios personagens. Mostra o poder que a mulher exerce sobre o homem.
Gostei do filme , mas quem não assistiu ao primeiro Sin City : a cidade do pecado , vai ficar "boiando" neste segundo. Gosto do estilo do filme e sou fã da Eva Green que está ótima .
A sequência de Sin City - a cidade do pecado é mais do mesmo. Sin City, a dama fatal deixa a desejar na história, na troca do personagem vivido por Clive Owen e também na ausência do Quentin Tarantino na direção. Mas a fotografia, os efeitos e tudo mais vale a pena. Um excelente entretenimento!!!
'Sin City: A Dama Fatal' nos traz tudo o que adoramos no primeiro filme: diálogos divertidos, repletos de frases de efeito, que certamente trarão risadas do espectador; o neo-noir misturado à violência gráfica e, é claro, Mickey Rourke como Marv. Este conta com uma participação menor na obra, mais como coadjuvante, mas sempre rouba as cenas com sua crua brutalidade. Com o trabalho de Eva Green, temos, então, um elenco que não deixa nem um pouco a desejar. Nos deixando curiosos para o que encontraremos ao virar uma esquina em Sin City.
Não conseguiu seguir o sucesso do 1° filme, faltou muita coisa nesse, faltou roteiro, atuações e principalmente seguir o estilo quadrinho, não enpolgou nas cenas e muito menos nos efeitos especiais ou seja muito à quem do eu esperava!!
Que filme God, que filme... Roteiro, atores, visual... A qualidade é impecável, Eva Green(curto muito).. Se o primeiro foi bom, esse foi ótimo, esplêndido (sem exagero)!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade