Déjà Vu é um filme muito bom, cheio de intrigas, e várias cenas de tirar o fôlego. O filme começa bem, e sempre segue o mesmo caminho até o final, que é surpreendente. O filme já começa com bastante ação, mostrando a explosão em Nova Orleans. Depois disso, o astro Denzel Washington entra em ação, e se mostra muito decepcionado, e começa a se questionar que ele sempre captura os bandidos depois de cometerem um crime. Com isso, uma equipe, digamos "secreta" da policia cria uma máquina que permite observar tudo que ocorreu 4 dias antes da explosão no local, com isso, Doug (Washington) começa a desconfiar que os policiais descobriram um meio de investigar o passado.
Atuações muito boas, principalmente é claro a do Denzel Washington, fazendo o personagem principal do filme, que se apaixona por umas das vítimas do ocorrido em Nova Orleans. Outra atuação muito boa também foi a da atriz Paula Patton fazendo a personagem Claire, uma das vítimas da explosão, que estava sendo investigada pelos policiais por ordens do agente Doug. Acho que Val Kilmer podia ter feito uma atuação melhor, mas também não era pra menos, acho que o personagem dele que não era tão envolvente mesmo na história.
O roteiro do filme está muito bom, menos na cena em que o personagem Denny vivido por Adam Goldberg começa a explicar todo o funcionamento da máquina, e também na cena da revelação que a máquina pode investigar o passado, e que o próprio Doug pode ir para o passado, essas cenas foram bem confusas de se entender.
Resumindo: o filme é muito bom, com atuações ótimas, um bela história, um pouco confuso, mas bem envolvente, e com um diretor bastante competente.