Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.294 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 10 de abril de 2020
Filme super parado,nos mostrando para que veio somente nos últimos 30 minutos,onde se tem um terror mais ou menos,muito do mal feito,com assombrações usando máscaras e gritos soando artificiais. Não entendi o título do filme,pois só aparece um pássaro morto. Final explicativo.
É um filme que enrola até chegar no seu ponto começo temos ali uma boa amostra de um western,que talvez seria bem boas trocas de tiros,dentro de um banco no meio do mente filme clichê.Mais daí o filme muda seu ritmo,e çam as velhas musiquinhas que causam medo,dentro de uma casa no meio de uma palhoç se lembrou de Colheita Maldita,acerta em cheio no traz aqueles mesmos objetos e a diferença é que une,seres muito esquisitos e sem nenhuma explicação.O filme tem bons momentos,onde aproveita a escuridão da casa,com boas cenas de não empolga muito por se tratar de um terror,que poderia de certa forma arriscar um pouco mais no triste por Michael Shannon,integrar o elenco.
História fraca, mas os monstros convencem, ha tb otimas locacoes e alguns bons momentos. a inexperiencia do diretor é latente, deixando muitos momentos amorosos.
Concordo com quem escreveu num comentário anterior que os monstros convencem. Mas isso não é mais problema para produção nenhuma se levarmos em conta a tecnologia disponível nos dias de hoje para se fazer efeitos especiais, não é mesmo. Mas o filme é mais um exemplo de como estragar o que poderia ser um bom filme de terror, apesar do enredo ser uma repetição de outros roteiros do gênero. Tem um bom clima de medo quando os personagens chegam à tal casa do título dado em português, mas isso não é suficiente. Desde o início, você pode perceber o mau gosto de quem fez o filme, graças a uma morte grotesca e absurda num tiroteio dentro de um banco. As situações na casa são confusas e mal desenvolvidas, e mais uma vez fica a impressão que os produtores e diretores de filmes de terror acham que o público desse gênero é formado apenas por pessoas com QI de abelha. Como os personagens ficam numa boa na tal casa depois de ver e matar uma criatura horrenda, que não se parece com nenhum animal conhecido pelo homem? O final tenta surpreender um pouco, o que só torna o filme mais ridículo. Um lixo mesmo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade