Uma família do futuro é um filme que revela várias temáticas para serem refletidas. No início vem fundo a rejeição, depois os erros como se fosse algo que não se tivesse conserto e que não o deixasse as pessoas seguir em frente, a inveja por não aceitar o sucesso do outro e fazer de tudo para atrapalhar a vida deste e por fim que são as atitudes do presente que fazem nosso futuro. Nessas abordagens o filme transcorre numa aventura envolvente e divertida deixando uma lição muito legal para toda família.
Esse eu gostei, a proposta inicial é mais que atendida, a história tem um roteiro bem amarrado, personagens carismaticos, o lance da viagem do tempo bem interessante, educativo. ´Recomendo tando a crianças quanto a adultos que gostem das animações dos filhos.
Este desenho tem muitas lições de vida. Uma delas a maior é: Não importa qual ruim é nosso passado. Precisamos viver a vida seguindo em frente, porque quem anda para trás é caranguejo. A nossa vida fica bem melhor se não relembramos o nosso passado ruim, porque ficar relembrando nos torna pessoas tristes.
Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória. Bom Filme , Otimos Personagens e Um Historia Bem Legal Nota 8.5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade