Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
49 seguidores
421 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de junho de 2024
O filme é lindo. A história foi muito bem elaborada, envolvente e emocionante. O filme mistura um pouco de romance, comédia, drama e fantasia. Retrata também um pouco sobre o tema de espiritualidade, que é bem interessante. Um bom elenco, com destaque para os dois protagonistas: Reese Witherspoon e Mark Ruffalo com excelente atuação de ambos. Filme bem leve e com alguns momentos divertidos, que te prende do início ao fim. Recomendo.
Romance, drama, amor e comédia. E boas surpresas para cativar os corações mais sensíveis.
E se fosse verdade (Just Like heaven) é um filme baseado no livro do Escritor francês Marc Levy, com produção de Steven Spielberg. O universo literário de Marc Levy sempre trouxe histórias criativas e inusitadas e este filme lançou de vez seus trabalhos e carreira ao estrelato mundial.
No filme, David (interpretado por Mark Ruffalo) e Elizabeth (Reese Witherspoon) compartilham uma inusitada história de amores e desencontros, bem ao tipo feitos um para o outro. Com muita originalidade, belas cenas e excelente trila sonora, o filme promete agradar os fãs deste apaixonado romance.
E se Fosse Verdade é uma história romântica e bem humorada, que apresenta ao mundo do cinema o universo de um dos maiores e mais adorados escritores da atualidade. E para quem ficou curioso, Marc Levy continua a história de E se fosse Verdade em seu segundo romance, Encontrar você. Imperdível para os fãs do amor e romance incondicional!
Um dos melhores filmes românticos que eu já vi! É muito fofo e engraçado ao mesmo tempo,e ao desenvolver da história,você fica mais maravilhado ainda! É um daqueles filmes que você assiste mais de 500 vezes sem enjoar.
Comédia romântica é uma formula há tempos explorada pela industria de Hollywood, o que torna cada vez mais difícil o trabalho dos roteiristas e diretores do gênero. E geralmente os ingredientes desses filmes são os mesmos, divididos em quatro atos: um encontro inusitado - gera uma paixão avassaladora - acontece a ruptura - e por fim a reconciliação. O desafio dos roteirista está exatamente aí, trazer uma historia que não caia no clichê. E se Fosse Verdade, de certa forma utiliza esses ingredientes. Mas a idéia de propor o envolvimento de um paisagista solitário, que mudou-se recentemente para um belo apartamento, com o fantasma de uma linda jovem controladora, que habitava o apartamento antes de ser alugado, trouxe originalidade e o tom da comédia ao filme. Mark Ruffalo e Reese Witherspoon demonstraram entrosamento e formaram um belo casal, talvez o filme não teve toda atenção que merecia pelo fato do lançamento simultâneo com o filme Johnny e June, que garantiu o Oscar a Reese Witherspoon em 2006. Mas recomento esse filme pela sua trama leve, divertida, trilha sonora e despretensão dos filmes com gostinho de "E foram felizes para sempre"
Coisas sobrenaturais vão fazer parte da vida de David (Mark Ruffalo).E isso,é mesmo o grande barato de todo o filme.A partir do momento em que o espírito de Elizabeth (Reese Whiterspoon),começa a atormentá-lo.A química dos dois vale o ingresso do Mark Ruffalo também fez uma bom trabalho antes,quando integrou o elenco de De Repente 30,quando fazia praticamente um papel parecido,mas lá no caso a sua parceira,era a bela Jennifer Garner. O filme mantém bons momentos na comédia,e também no de super interessante,mas consegue sim,divertir.E os grandes responsáveis por isso,é a dupla Mark e Reese.
Ótimo filme! Não sou lá muito fã de filmes com espíritos, mas este é fora de série! O casal protagonista dá show de interpretação e realismo. Além de ser um filme engraçado em vários momentos, porém o quê de drama está sempre presente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade