Filme que tem uma idéia ótima, porém a execução nem tanto. Elenco excelente e roteiro muito bom, porém trilha sonora entra no momento errado e também é ruim. Outra coisa ruim são as coreografias de luta, bem fracas e amadoras. O lado comédia também é bem básico e bobo. Já o romance entre os personagens principais é bem apresentado e as transformações também são bem feitas. Se você ignorar a parte falha do filme, consegue assistir e admirar.
Esse filme marcou minha infância e não poderia deixar de dar nota máxima. Deve fazer mais de 20 anos que eu assisti pela ultima vez, mas ainda está na minha mente.
Como esquecer desse filme??? Michelle Pfeiffer bem novinha no papel de Isabeau que durante o dia se transforma em falcão e apaixonado por Etienne Navarre (Rutger Hauer) que anoite se transforma em lobo. O casal é enfeitiçado pelo Bispo Áquila e recebem a ajuda de Rato (Matthew Broderick). Além de ação e aventura é uma boa história de amor, com uma dose de humor proporcionada por diversas cenas em que Rato se envolve. Show!!!
Um romance raro,um filme excepecional do inicio ao fim,nao conseguia nen piscar a parte em que eles quase se tocam é,fantastica e carregada de emoção o,final então nen se fala,um genero tao maravilhoso representado muito bem por esse longa,um longa de romance como não se vê nos dias de hoje,recomendo essa obra prima!
Uma bela história de amor impossibilitado por um feitiço. A história é linda e a atuação da Michele Pfeiffer é brilhante. O roteiro é tão bom que acaba abafando outros problemas como as pontas soltas e a trilha sonora que não é muito boa.
.É bons tempos,Matthew Broderick no auge do sucesso,Michelle Pfeiffer linda quer dizer ela continua linda.Enfim esse filme é um deslumbramento,cheio de magia,um amor lindo.As cenas dos apaixonados um vivendo de dia e outro a noite são de emocionar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade