Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 25 de janeiro de 2014
A dança no cinema sempre despertou curiosidades e interesses, a serem títulos podem ser lembrados,Footloose,Dirty Dancing e Nos Tempos da Brilhantina,são alguns marcaram história,com um jeito único de ser nova geração,também trouxe bons Dançar,não se envolve somente no mundo da dança,mas que também mostra as histórias de superação de cada personagem da histó conhecem vários ritmos de músicas,deixando pra trás seu estilo nato, a Black o Banderas,soube comandar toda uma turma,de jovens esquecidos,e que também mostra bastante talento para as danças.
Eu já gosto muito de filmes de dança, o Vem Dançar então me surpreendeu muito, por ser de dança e por contar uma história real. Tem ótimas coreografias, é um filme que aborda um assunto importante mas de uma forma leve e até divertida. Eu gosto desses filmes meio clichêzinhos de "mudança de vida" Amo esse filme, já assisti várias vezes.
Um bom filme... O cenário de escola pública e a revolução que se faz dentro deste contexto é muito verdadeiro, mas poderia ter sido mais aprofundado... Acredito que quem gosta de dança vai gostar muito do filme!Bom filme a quem for assistir... eu aconselho.
Otimo e maravilhoso,quem assistiu sabe,nao tinha outro ator pra se encaixar nesse papel como o Banderas,esse filme ja e a cara dele,muito bom o filme,um filme que vc nunca quer que acabe,muito boa atuaçao do elenco,sensacional roteiro,um filme capaz de emocionar ate o mas durao.RECOMENDO.
Eu já tenho uma pré disposição pra gostar de filmes sobre dança, mas esse até superou minhas expectativas, pq vai além da dança. Mostra um professor fazendo a diferença numa falida rede de ensino como hoje se encontram nossos colégios. Através da dança, ele aplicou educação, disciplina, caráter, ritmo, respeito, entre outros valores, mas isso tudo não foi fácil e é aí que tá a graça do filme, ver Antônio Banderas(excelente) se doando à um propósito maior e diante de todas as dificuldades conseguir. Filme maravilhoso!
A obra fílmica "Vem dançar" do diretor Liz Friedlander é realmente um filme muito ruim, repleto de clichês, tediante, previsível e chato. A única coisa desse filme que foi satisfatoriamente boa foi a atuação de Antônio Banderas, o que realmente me fez pensar se ele leu o roteiro do filme antes de aceitar a proposta de atuar nesse filme. A obra começa mostrando dois mundos diferentes: a luxuosa escola de dança de Pierre e a periferia da cidade (CLICHÊ), alem de que desde o primeiro minuto do filme é provável que todos os espectadores já saibam tudo o que vai acontecer, e o pior de tudo é que realmente o diretor não buscou surpreender, apenas o desenrolar do filme já deixa com sono, é um filme chato parado e que não buscou aprofundar os temas. No entanto eu gostaria de agradecer ao diretor, pois durante 1 hora e 40 minutos podemos colocar o sono em dia, o que eu gostaria que tivessem me avisado,pois se não eu nem teria assistido. Eu realmente gostaria de pedir ao diretor minhas 1 hora e 40 minutos de volta, porque eu realmente prefiria nunca ter assistido esse filme, ou melhor eu teria assistido apenas os primeiros minutos, pois do jeito que o filme é eu já saberia tudo o que acontece nele.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade