Atraídos pelo Destino
    Você assistiu Atraídos pelo Destino ?

Bruno
    Bruno

Um excelente filme com uma história bem criativa e interessante. Parabéns à Jane Anderson pelo roteiro e à Andrew Bergman pela direção do filme, sem mencionar os atores especialmente Nicolas Cage e Bridget Fonda que tiveram uma atuação excelente. Eu recomendo esse filme!
    Enviada em 28 de novembro de 2014
    A vida do talentoso policial Charlie (Cage),é narrada com muita descrição,sobre todos os assuntos em geral.E a narrativa serve também para a linda e preocupada Yvonne (Fonda),que trabalha em uma pequena lanchonete da cidade.Todos estão apreensivos pelo o sorteio da loto,que vai dá uma bela grana ao ganhador.Os dois principais personagens,estão loucamente precisando desse dinheiro.Onde um certo dia,Charlie resolve tomar um pequeno cafezinho,na lanchonete onde Yvonne trabalha,e sem dinheiro pra gorjeta,ele resolve deixar o bilhete com os números da loto.Ou seja,,o resto do filme você já consegue prever,pois é bem clichê.É simples de entender,não está entre os melhores filmes de Cage,mais engana pois o próprio Cage se envolve uma comédia agradável,um gênero onde ele não costuma visitar muito.
    Vincent Price
    Vincent Price

Filme abaixo da média. O roteiro é simplório, muito fraco. Os atores estão longe de suas melhores interpretações. A trilha sonora e a fotografia também são sofríveis. Se você não estiver com vontade de assistir qualquer coisa, melhor não arriscar com este.
    Sinara S.
    Sinara S.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    O melhor filme que já assisti!
    Ele passa uma mensagem de amor, honestidade, solidariedade e muita fé.
    Nota 10 na parte de comédia :

...
    Gabrielly O.
    Gabrielly O.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Esse filme é super legal, um dos melhores filmes que já vi
    Helder S.
    Helder S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    filme muito bom , vc se impressionara com os personagens , desde o charlie sendo super humilde e a muriel querendo o dinheiro so pra ela , filme sensacional.
    Joelma F.
    Joelma F.

Enviada em 16 de abril de 2014
    eu assisti, hoje, dia 16 de abril, na Globo e me surpreendi com uma história simples porém atrativa e gostosa de se ver,humildade, amor, solidariedade são coisas raras de se ver e foi colocada na história de forma acolhedora

[spoiler][/spoiler
    Eduarda C.
    Eduarda C.

Enviada em 3 de junho de 2018
    INCRÍVEL! Vale muito a pena do início ao fim, um roteiro esperto e muito cativante. Um cotidiano de um policial jogado ao acaso se une ao destino de uma garçonete sem perspectivas...sem falar da plausível atuação e cenários familiares, recomendo muito, convide toda a família e aproveitem!
    Carine Meier Cardozo Sokolovicz
    Carine Meier Cardozo Sokolovicz

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Adorocinema, está na hora de vcs se atualizarem e ajustar o formato do site, colocando onde encontramos o filme para assistir em streaming o que acham!? #soumadica