Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 28 de setembro de 2013
Aproveitando o rosto bonito de Johnny Depp na época,John Waters,trouxe Cry Baby,para o trouxe de um jeito onde pudesse,passar a imagem de um bom rapaz,e não líder de uma gangue talvez seguiu um caminho de sucesso,se não tivesse sido a história bem infantil e ingênua,o filme poderia ter respirado outros canções que o filme traz,são simplesmente tocantes e você tem que entrar no ritmo també Johnny Depp,um grande destaque do elenco,foi também a linda e loira Amy Locane,onde tropuxe toda a sua beleza pra desamargar o filme.
Ruim de mais! Depp está em um filme que te que sair do mercado, roteiro ruim e elenco péssimo, cenas horríveis, trilha sonora bacana, mas é filme de tão ruim que tem que cair o esquecimento.
Johnny Depp em 1990: um jovem marcado por um esteriótipo, alcunha essa que ele tinha medo que o marcasse para o resto de sua vida, e que não atingisse um status de ator respeitado por conta disso. O esteriótipo: ser um ídolo teen, algo que grudou nele como um carrapato após a série Anjos da Lei, que é até hoje o grande arrependimento da carreira de Depp. Porém, na peregrinação para tentar se livrar daquela nhaca, ele acaba encontrando o diretor John Waters, famoso na época pelo musical HairSpray, que lhe dá um conselho: "se você quer se livrar de uma imagem, nada melhor que debochar dela"... E foi exatamente o que Depp fez ao aceitar o papel de Wade Walker, um esteriótipo de ídolo teen, só que comediado, e totalmente debochado. Uma espécie de contraventor juvenil, que se apaixona por uma jovem totalmente diferente del, e que tem um namorado ainda mais avesso ao seu modo de vida. Johnny consegue fazer ali, sua primeira atuação mais convincente na carreira, e ali podemos ver que ele era muito mais do que o adolescente namorador de A Hora do Pesadelo, e o jovem descompromissado de Férias do Barulho. O filme vale principalmente pelas referências musicais, principalmente a Elvis Presley. O figurino usado no filme foi perfeito, e a iniciativa de mostrar uma juventude rebelde e incompreendida foi levada a sério pelo diretor, e o mesmo concretizou essa tarefa com precisão. Em resumo, Cry Baby é um filme muito divertido, que eu sem dúvida alguma recomendo.
O filme é ótimo.Um musical delicioso,com uma história meio maluca,mas que cabe no contexto.è uma comédia romantica deliciosa!Johnny Deep está PERFEITO!!! SUPER INDICO!
John Waters faz uma mistura de gêneros aqui.Comédia,musical,romance e existe até alguns momentos de um suspense morno.O que mais funciona é a sátira aos filmes juvenis da época.Impossível não se recordar de "Grease'' em todo instante. Johnny Depp cai como uma luva ao papel principal.Era dos queridinhos da época e o grande sucesso desse filme se dar por conta dele.
O único motivo pra eu ter perdido o meu precioso tempo vendo esse filme: Johnny Depp O filme é terrível, um clichê atrás do outro. Clássica historinha de Bad Boy e Good Girl, eles se apaixonam, a família não aprova, mas no fim eles ficam juntos. Entre essas coisas rola umas musiquinhas bem esquecíveis. Destaque: O motivo dele chamar Cry-Baby é impagável Destaque2: A cena do beijo é hilária O único motivo de ainda da uma estrela é o cabelo MA-RA-VI-LHO-SO do Johnny
Eu AMO o Jhonny Depp e ele estava incrível, não vi pontos baixos no filme. Eu fiquei com vontade de fazer a tatuagem da lágrima em baixo do olho mas aqui no brasil ela significa outra coisa...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade