Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 20 de maio de 2013
Já sabemos que filmes como esse não são uma coisa bem aproveitável e também não são uma novidade pra quem bem que Tim Allen é um dos mas carismáticos atores e consegue transmitir alegria ao longo do filme.Só isso consegue salvar o filme que não se tem nada pra aproveitar....
Constrangedor. O que faz um ator experiente como Tim Allen aceitar um papel como este? Tudo bem que Allen não é um astro do cinema, mas é bastante popular nos Estados Unidos, onde teve uma série de TV de grande sucesso - "Home Improvement" - e alguns sucessos locais no próprio cinema - os dois "Meu Papai é Noel", principalmente. Se ainda fosse um ator novato, em busca de ascensão, até vá lá, mas Allen já tem carreira consolidada e uma boa conta bancária. Por maior que seja o salário recebido, não há necessidade que justifique a que se submeta a tantas sequências patéticas, que o expõem ao ridículo, como acontece em "Soltando os Cachorros". A piada básica do filme é colocar Allen em situações que seriam de um cachorro. Desta forma ele persegue um gato pelas ruas, corre atrás de um graveto, rosna, tem movimentos típicos de um cão e por aí vai. O que Allen não faz ou é feito através de efeitos especiais - um exemplo é a cena da língua - ou o ator é substituído pelo próprio cachorro. O que, por sinal, serviu para que o vexame não fosse ainda maior. Um filme franquíssimo, sem graça alguma, que chega a dar pena de seu protagonista.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade