Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.192 seguidores
3.195 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 2 de março de 2021
Bale mais uma vez em ação e com uma atuação digna de óscar! Aqui temos um filme que mistura drama com ação com boa qualidade, com diálogos inteligente e uma direção bem feita, apesar de alguns furos e roteiro. Boa pedida para o dia qualquer.
Que estreia de David Ayer.Já mostrava como iria comandar seus longas. Freddy Rodriguez e Christian Bale formam uma dupla super dramática.O filme vale a pena quando os dois atuam juntos.
Christian Bale em grande performance como veterano de guerra psicótico que busca posição na Polícia ao mesmo tempo em que abusa do álcool, drogas e até trafica drogas. Em paralelo, sua namorada mexicana anuncia que está grávida e consegue ima posição na Polícia Federal para atuar na Colômbia. Muita ação e tensão.
Wow! Que filme forte! No começo há até umas cenas engraçadas (incluindo a com Terry Crews), mas depois vai ficando cada vez mais sério até o final surpreendente.
Cara, filme que realmente é uma mistura de sentimentos. Sou PM de São Paulo e sempre procuro filmes policiais por que cresci assistindo o gênero. Como fã de Dia de Treinamento, busquei filmes que fossem parecidos e pasmem, esse não tem nada haver! Rsrs. Excelente filme, deixa várias reflexões mas, diversos furos no roteiro; proposital?! Talvez . Mas para quem busca alguma realidade de rua como é meu caso, talvez fique meio confuso. Indico como um bom drama, filme policial?! Não.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade