O filme retrata a relação de jovens envolvidos com tráfico de drogas e que pertencem a classe média e alta de uma cidade dos Estados Unidos. Assim, há certos conflitos com rivais traficantes, mas o enredo surge de uma divida não paga por um dos revendedores, para que haja o pagamento o chefe deles sequestra o irmão adolescente do devedor, no entanto não fazem mal a ele, até mesmo criam um vínculo de amizade, mas tal atitude pode levar a prisão perpétua dos envolvidos que tomam uma atitude imatura e radical. A interpretação do ator Justin Timberlake foi muito boa.
Um drama pesado, mostra uma realidade vivida por muitas famílias de todas as classes sociais, tem muitas surpresas no desenrolar do filme, achei muito bom filme.
Surpreendente, intrigante e perturbador. Uma preocupação de todos os pais, acontecer alguma coisa de ruim a um filho por envolvimento (direta ou indiretamente) de irmão ou parente próximo com drogas. E é lastimável que é baseado em fatos reais. Todo o elenco está muito bem mas as atuações que mais me surpreenderam foi Justin Timberlake, onde a preocupação com a morte do garoto chega a comover o telespectador e a mãe Sharon Stone, numa impagável atuação se considerarmos o pouco tempo que aparece no filme e que culmina na sensacional cena da entrevista final, onde a maquiagem fez sua aparência ficar impressionante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade