Kate (Milla Jovovich) está cansada de viver nas ruas perigosas de Hell's Kitchen, assim como da falta de ambição de seu namorado, Big Al (Angus Macfadyen). Ansiosa em enriquecer, ela decide fazer algumas vendas de armas sem que Big Al saiba. Nestas vendas ela é auxiliada por Vic (Sarah Strange), que está maravilhada com Kate. Quando Big Al descobre o que está ocorrendo ele perde os limites, o que faz com que Kate queira se vingar. Para isso ela usa seus atributos femininos para seduzir dissidentes de gangues, policiais e criminosos que possam ajudá-la.
O filme conta um drama meio que não muito agradável.Com cenas sendo cortadas,para dar espaço aos diálogos contados pelos personagens que viveram com Big Al.As pequenas histórias são até que bem interessantes,mas o que pesa,é poder ver um filme sem ânimo para poder acompanhar até o final.
Milla Jovovich mas uma vez se arrisca ao tentar fazer boas atuações no gênero drama,e mas uma vez se torna um dos pontos mas negativos do filme.Com ...
Leia Mais
Ricardo A.
159 seguidores
174 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 15 de setembro de 2018
Um filme cansativo que trata sobre vingança mas com uma espinha dramatúrgica frágil e superficial. As personagens são caricatas e os diálogos vazios. Tenta pular do suspense, ao drama e a comédia sem grande qualidade. Mesmo tendo atores famosos no elenco, isso não compensa o fiasco do filme. Isso explica porque não passou pelos cinemas do Brasil.
- Heather Graham esteve cotada para interpretar a personagem Kate. - Lançado diretamente em vídeo no Brasil. - O orçamento de .45 - A Vitória é a Vingança foi de US$ 5 milhões.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2006
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
35mm
CorColorido
Formato de áudioDolby Digital DTS
Formato de projeção1.85 : 1
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Louvável a tentativa de Mila Jovovich em realizar outro estilo de filme e personagem,mas esse filme é uma lástima sem fim.-01 de Fevereiro de 2018-Dou nota 2/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade