Obviamente o primeiro filme dispensa apresentações, Sharon Stone foi perfeita e a interação com o personagem de Michael Douglas é digna de aplausos. Já o segundo filme ela sai do EUA e vai pra Inglaterra que a meu ver não precisava disso. A história obviamente é fraca, muitas vezes tediosa mas acaba prendendo a atenção dos espectadores que estão interessados mais em ver o desfecho do filme do que a história em si. Ela continua manipuladora assim como no primeiro filme, mas a icônica cruzada de pernas poderia ter sido incluída já que virou uma espécie de marca registrada da personagem. A maioria do elenco eu não conheço, tirando o cara que faz o detetive já que ele interpretou professor em Harry Potter. O filme em si é tosco mas dá pra suportar levando em conta o estilo manipulador da personagem. Obviamente que não chega nem perto do primeiro, levando em conta uma série de fatores: Idade, história quase que nula no que diz respeito ao primeiro ou seja: não tem nada a ver. 90% do elenco eu não conheço e isso é um fator que atrapalha pois a interação entre os personagens fica a desejar. O corpo dela pela idade já avançada obviamente a deixou menos atraente do que no primeiro isso dá pra perceber nos seios assimétricos da cena da banheira. Mas, enfim: Dá pra assistir mesmo com esse looping de bizarrice.
O primeiro filme ficou na história do cinema. Filmaço com uma atuação espetacular de Sharon Stone. E ela estava espetacularmente linda neste filme, no auge dos seus 34 anos! O elenco é também muito bom! E o suspense muito bem construído no decorrer de toda a história. Este segundo filme absolutamente caricato! Sharon já não tem o desempenho do primeiro filme e aos 49 anos já está velha demais para o perfil da personagem. A mulher linda, sedutora, psicopata e fatal! O primeiro assisti com a vista pregada na tela, este segundo saí na metade, muita forçação de barra numa história que não convence nada! Aos 49 anos qualquer mulher precisa de muito recurso financeiro para descolar homem, a realidade cruel dos fatos!
Realmente não dá pra entender o porquê a atuação de Sharon Stone foi tão criticada. Eu achei impecável a atuação dela. A trama do filme pode não ser a melhor do universo mas é justamente a Sharon que dá um upgrade a produção.
Caramba, que filmaço! Mesmo não vendo o 1º filme da sequência, gostei muito de "Instinto Selvagem 2", muito mesmo. Gostei do jeito com que o detetive é iludido pela "suposta assassina"(Sharon Stone), ela o deixa literalmente hipnotizado, levando-o a cometer crimes em razão dela. A atuação de Sharon também foi um ponto forte, achei incrível, além de ela estar bem linda no filme, ou melhor dizendo, bem gostosa também...hahahahaha! O final é impressionante e sem sombra de dúvidas sai do clichê que alguns filmes entram, em que o verdadeiro assassino é preso. Não sei porquê esse filme tem uma série de críticas, acho ele maravilhoso!
Legal essa continuação e a Sharon naepoca deste filme estava deslumbrante e sensual. Não gostei do final que ficou confuso. spoiler: Não ficou claro se a personagem da Sharon era mesmo a assassina.spoiler:
Depois do primeiro um classico do suspense,os produtores resolveram fazer uma continuação e o resultado??? um filme pifio,fraco mal feito pessimo elenco mesmo coma talentosa Sharon nao deu certo um filme para ser esquecido,não sei porque resolveram dar sequencia a uma historia que ja tinha sido totalmente resolvida no primeiro uma pena.Não recomendo.
Olha definitivamente eu estou revendo o instinto selvagem novamente para ter um parametro sobre o instinto selvagem 2 que na verdade tenho pouco conhecimento de Cinema em termos de crítica, mas como estudante de psicologia posso dizer que o comportamento da personagem da Sharon está perfeito, os psicopatas agem dessa maneira fria, charmosa e sem perder a arrogancia nunca! Até mesmo quando algo nao sai como esperado eles tem ataques de furia, o que n é o caso do filme né, pq o tempo todo ela controla e manipula a mente do psiquiatra que na verdade se deixa levar pelo impulso da curiosidade de desvendar a mente insana dela. Junta que ele fica extremamente atraido pelo erotismo dela. Não tinha fim mais coerente pra ele! Um cara inteligente, equilibrado, regrado derrepente surtou com o jogo dela. E na verdade ela esperava que isso acontecesse, esse era o seu maior objetivo, viu nele uma fraqueza incontrolável (e isso fazia parte das fantasias sexuais dele é claro) ao perceber isso ela já o tinha em suas mãos, era inevitável pra ele. Ele só tinha um caminho! manter se firme desde o inicio quando disse que nao era aconselhavel atender clientes que ele havia feito um laudo anterior para o julgamento dela na morte do negão lá desde o inicio! Nao me atento a nomes rsrsrs é isso e mto mais..kkk o Filme é bom.
Isso é o que dá demorar de fazer uma continuação. Instinto Selvagem 2 fica muito a desejar em relação ao 1º. Aqui temos um a atuação não muito boa de Sharon Stone, que no primeiro filme estava espetacular. E principalmente do ator vivido pelo inexpressivo David Morrissey, um dos piores atores que já vi. A história também é cansativa e enrolada demais. O diretor não tem o talento que Paul Verhooeven tinha para conduzir um filme de suspense. Enfim continuação tárdia e desnecessária.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade