Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mohay D.
14 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 28 de julho de 2013
Suspense inteligente! A trama é bem bolada, verossímil. É um ótimo filme pra uma tarde de sábado, Li comentários de pessoas falando que o filme é ruim poque é parado, típico de pessoas que curtem RAMBO!... Pffff!
Um senhor casado e com uma filha portadora de uma doença grave, cai numa cilada ao, em seu trajeto para o trabalho, conhecer uma senhora, o qual acaba por se envolver até finalmente 'irem' para a cama, porém acontece uma reviravolta. Um assaltante os abordam e os pegam em flagrante na infidelidade e com tal informação posteriormente passa a ameaça-lo e a chantageá-lo para que sua esposa não saiba. No entanto a trama irá tomar outros rumos inesperados, criando um suspense e tanto. O filme não perde a estabilidade e não cai na monotonia, sendo conduzido de forma exemplar. Além das interpretações das principais peças do enredo se saírem muito bem. Mais do que recomendo, filme excelente.
Filme excelente. Elenco muito forte. Confesso que desses quatro atores principais, três eu não curto muito. O Clive, a Aniston e o Vicent Cassel. Mas nesse filme, por incrível que pareça, os três atuaram muito bem. Com um maior destaque pro Clive Owen, que teve uma participação excelente. O filme em si, é excelente. Filme, começa frio, esquenta e no final pega fogo. Com um final 'extra' que deixou o filme beirando a perfeição. Filme foi muito bem conduzido, e apesar das tantas reviravoltas que teve, não perdeu seu foco e ficou de fácil entendimento. Esse filme merece uma Nota 9,5
Um filme sensacional, um ótimo elenco e uma história maravilhosa. e mais uma vez mina querida Jennifer Aniston se destaca, uma ótima atuação, brilhou mais uma vez, parabéns loira! espero que vocês gostem, recomendo!spoiler:
O título deste filme bem que poderia ser "ATRAÇÃO FORA DE RUMO". A evidente relação com "ATRAÇÃO FATAL" é mais do que óbvia. Charles (Clive Owen) é casado, tem uma filha adolescente diabética, trabalha numa numa agência de propaganda e é infeliz. Num determinado dia ele esqueceu a sua carteira em casa e não tem como pagar a passagem de trem até o centro de Chicago. Eis que a bela, casada e infeliz Lucinda (Jennifer Aniston) paga os $ 9 da passagem. Nos dias seguintes a dupla volta a se encontrar, a trocar confissões íntimas, até que surge aquele clima e.... Qualquer homem de inteligência mediana iria desconfiar quando uma mulher ao invés de escolher um hotel de cinco estrelas opta por uma espelunca para um primeiro encontro amoroso. Quando Charles e Lucinda estavam nos preâmbulos, eis que o quarto é invadido por um assaltante que detona com Charles (leva todos os seus documentos e dinheiro) e estupra Lucinda. Dessa maneira, não havia mais "clima" para que os dois continuassem o romance. E, para piorar a situação, Charles começa a receber ligações do seu agressor, interpretado pelo francês, Vincent Cassell, cujo objetivo é extorquir seu dinheiro. As chantagens vão se sucedendo até atingir o ápice de exigir $ 100 mil. Quando a situação de Charles se torna insustentável, ele mostra uma mudança radical de postura. Sem mais, nem menos, o homem se torna uma máquina assassina da noite para o dia. Ah, meu Deus do céu! É duro ver um bom ator se afundar numa empreitada do pior calibre, totalmente fora de rumo. E a Jennifer Aniston continua como sempre, interpretando a si mesma. Ela tem de tomar muita vitamina e lições de dramaturgia para chegar aos pés de Glenn Close.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade