Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2020
Flushed Away(uma clara brincadeira em alusão ao título americano de A Viagem de Chihiro, ''Spirited Away'') é aquela típica animação ''esquecida no churrasco'' dos cinéfilos em se tratando do vasto e irregular catálogo da DreamWorks. Não por ser ruim(o que está bem longe de ser), e sim pelo fato de ser um filme que não empolgou muito quando saiu nos cinemas e também não criou um follow grande depois. Os motivos para o pouco sucesso são difusos, mas acho que deve ter sido mesmo pelo fato dele ser um filme que não trata de nenhum tema particularmente chamativo, sendo basicamente uma comédia física com uma estória bem simples mesmo. Também não foi produzido com um grande orçamento, então, como já era de se esperar, os gráficos não envelheceram muito bem. Apesar da simplicidade presente em vários aspectos técnicos, Por Água Abaixo mais que compensa com seus personagens super carismáticos interpretados por um excelente e estrelado elenco de voz, com nomes como Hugh Jackman, Kate Winslet, e Sir. Ian McKellen. E até surpreende com piadas afiadas e ótimas cenas de ação, sem falar nas boas mensagens que a trama passa em seu sub texto. Enfim, não é nenhuma Obra-prima da animação, mas é sim um ótimo entretenimento inofensivo e até bem construtivo. Recomendo!
Bom filme de animação, não me canso de assisti-lo, já devo ter assistido umas cem vezes. A Aardman mostra outra vez que não é boa somente com massinha, mas também em criar boas histórias e personagens carismáticos. A melhor coisa da Aardman é com certeza a pequena duração dos filmes, eu sou contra uma animação ter mais de uma hora e quarenta minutos, pois quando uma pessoa vai assistir uma animação no cinema ela não quer ver diálogos e mais diálogos, ela quer se divertir, e nesse requisito "Por Água Abaixo" se sai muito bem, assim como outros filmes da Aardman ("A Fuga das Galinhas" e "Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais"). Enfim, bom filme, boa história e bons personagens. Outra obra prima da Aardman.
Uma animação com um enredo ótimo, mas os personagens são enjoativos (tirando as ilárias sangue-sungas). Gostei dos gráficos exibidos, deixaram a animação bem mais luxuosa. Mas em certas cenas de ação, teve partes gozadas, sem nenhum êxito de propor alguma ação, nas cenas de luta.
Essas animaçoes são muito boas,as feitas com masinhas.por aguá abaixo não poderia ser diferente.Eu era bem pequeno quando lançaram esse filme,ótima história,da pra assistir quqntas vezes quiser que esse filke numca perde a graça.
A produtora de animações Dreamworks ainda estava trilhando sua evolução qualitativa que a levaria aos inspiradores Kung Fu Panda e Como Treinar seu Dragão. Nessa aventura que se passa debaixo dos esgotos, no mundo dos ratos, os diretores David Bowers (Astro Boy) e Sam Fell (O Corajoso Ratinho Desperaux) lançaram mão do politicamente incorreto marca registrada de suas animações e que a união Disney/Pixar parece apavorar e criaram gags que divertem, mas quase nunca estão inseridas na narrativa, como a alusão ao peixinho Nemo ou enquetes protagonizadas por simpáticas lesmas. De qualquer forma, conseguem empreender um ritmo ágil e que mesmo atrás tecnicamente de sua rival Pixar na época estrelando o estonteante Carros conseguia empolgar pela capacidade de fazer rir sem precisar ensinar lições de moral quadradinhas ou muitas vezes já batidas.
Na época,os estúdios apostavam nas novas animaçõ jeito novo de se produzir esses tais se faziam com massa de água Abaixo,por sua vez,não usa esses recursos,mas,mesmo assim,consegue passar a imagem do que foi totalmente usado essa forma.A história e os personagens,são bem se aposta diretamente nas piadas,pra se fazer o sucesso no bom elenco de dublagem,se destacando,Hugh Jackman e Kate Winslet...nos papéis principais.
O desenho animado computadorizado da DreamWorks, de Steven Spilberg, é EXCELENTE. São cenas muito divertidas. Não tem a comparação com Shrek, Os Incríveis ou Toy Story. Mas, um filme para a criançada e também para os adultos. As cenas das sangue-sugas, entrando nas cenas e com as sátiras de músicas, paga o ingresso. Muito bom. É inocente e ao mesmo tempo divertido. É 10. Vale muito a pena ver. Dá para rir bastante.
Divertidíssima e bem elaborada animação dirigida por David Bowers e Sam Fell. Nela, o protagonista Rody Saint James, um rato de estimação que vive em uma casa londrina de uma família de alta classe é tirado de sua vida confortável e segura e vai parar em cidade subterrânea onde vivem ratos, lesmas e outros bichos que tais. Nesse mundo Rody vive grandes aventuras ao lado de Rita, uma ratinha corajosa que vive em luta contra uma Lesma vilã. O roteiro é recheado de referências a filmes clássicos e ótimas músicas e muito, muito humor. O filme deixa uma reflexão filosófica sobre a opção de viver confortavelmente sem objetivos ou lutar por uma causa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade