A República de Gileade é um estado totalitário que tenta usar a Bíblia para fundamentar seus atos. Kate (Natasha Richardson) foi presa por tentar atravessar a fronteira, seu marido foi morto e ela nunca mais viu a filha. Neste país qualquer mulher que comete um delito, e homossexualismo está entre eles, se é estéril vai para as colônias penais, mas se é fértil se torna uma "serva". Como só 1% das mulheres são férteis, estas "servas" são obrigadas a terem relações sexuais com quem o governo determina e é bom ficarem grávidas, pois o defeito nunca é do homem. Esta esterilização em massa é consequência do ar ficar cheio de produtos químicos radioativos e as águas das chuvas terem sido contaminadas com moléculas tóxicas. Após ser cruelmente treinada por "Tia" Lydia (Victoria Tennant), ela é designada para ser a serva do comandante (Robert Duvall), o supremo chefe militar. Porém Serena Joy (Faye Dunaway), sua esposa, é ciumenta e Kate se sente atraída é por Nick (Aidan Quinn), um ordenança do comandante. Ao mesmo tempo um movimento de resistência começa a desafiar o regime.
Não sabia da existência desse filme e foi uma grata surpresa descobri-lo.
Fã da série,quis logo assistir.
A dublagem do filme é igual a da série e curti o fato da produção da série depois de tantos anos manter isso.
A história é bem sucinta,mas se não tivesse visto a série,acredito que gostaria ainda assim e imagino que tenha chocado muito gente o livro e ainda mais o filme para a época.
Temos as cenas marcantes e chocantes da ...
Leia Mais
André Luiz
1 seguidor
14 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É sem dúvida um retrato denso de um futuro utópico. E tem pelos menos duas cenas de "enlouquecer". Se nunca ouviu falar, confira (se puder!).
Dan A.
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 3 de julho de 2018
O filme tinha tudo para ser bom, mas alguma coisa o estragou, não sei se é a atuação o roteiro ou o diretor que não sabe fazer as cenas. Se você é fan da serie The handmaid's tale vai gostar de assistir apenas por ser do mesmo assunto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade