Shrek para Sempre
Média
4,2
3441 notas

48 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
16 críticas
3
13 críticas
2
13 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
luiz g.
luiz g.

6 seguidores 37 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 6 de julho de 2015
Esse filme foi uma grande decepção, foi bom, mas não chega nem perto do dois primeiros, nem perto do terceiro, infelizmente esse ogro que cativou, me divertiu e me fez rir durante anos com 3 filmes, acabou desse maneira, merecia muito mais, mas fazer o que.
Luiz@o
Luiz@o

38 seguidores 103 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Tenho lembranças do dia em que fui assistir "Shrek",em 2001,com meu pai.E esse filme marcou minha infância.Mas "Shrek para sempre" deixou muito a desejar.Não que o filme seja ruim,muito pelo contrário,mas a historia é meio enrolada e a direção de Mike Mitchell nem se compara com a de Andrew Adamson.Mas,tirando esses fatos,o filme surpreende pelas brincadeiras.E a presença de Fiona é essencial.Em minha opinião,a ogra Fiona é a mais bela personagem dos desenhos animados.A saga se encerra com chave de ouro.Meus parabéns,Dreamworks!
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2013
O pior da série, mas tem piadas boas. Os personagens estão cansativos, não aguento mais as mesmas piadas, ainda bem que acabou antes de se tornar cansativo.
Cecília C
Cecília C

4 seguidores 2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Tô loucaaaa pra ver,a sinopse ja me convençeu que o filme é ótimo
Matheus
Matheus

80 seguidores 129 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Shrek se tornou o personagem mais feio e divertido do cinema, mas isso não foi bem representado em shrek 3 e 4.

Pra mim, essse filme é chatinho
melissams
melissams

11 seguidores 55 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não tem como não gostar do Shrek... Eu e minhas filhas assistimos todos. Com certeza o ultimo não é o melhor (e talvez seja o "menos bom" de todos). Mas eu recomendo porque Shrek, Fiona, burro e gato são sempre otimos.
Igor A.
Igor A.

8 seguidores 4 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 1 de abril de 2013
Regular, pois não aconteceu muita coisa interessante antes do final, quando fui no cinema me senti insatisfeito
Aylon  D.
Aylon D.

5 seguidores 28 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 26 de junho de 2012
Que jeito triste de terminar um filme que representa o final de uma saga, de uma quadrilogia. Tão curto, chega no final e tu esperas mais. É pouco, e médio.
Debora Christie
Debora Christie

7 seguidores 53 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu vi ontem. Gostei, sorri, chorei, me emocionei. As vezes a rotina dá uma vontade de chutar o balde! e foi o caso...
DO_YOU
DO_YOU

4 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Prefiro o segundo sem duvida, mas este é bom também para quem quer passar a tarde vendo uma boa animação.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa