Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Beatriz S.
6 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 4 de agosto de 2021
Filme racista e repleto de erros históricos. Os “mocinhos” se igualam aos colonizadores, ainda “Sam” (nome bem indígena mesmo) reforça o estereótipo de “índio burro”. Um show de horrores que poderia facilmente ser resolvido com um rápido Google ou, melhor, algum brasileiro na produção.
Legalzinho! Emily Blunt, Dwayne Johnson, Jesse Plemons estrelam esse filme estilo sessão da tarde, num roteiro sem preocupações para agradar critica e somente o público lhe interessa, mas mesmo assim não chega no seu êxito, mesmo tendo um elenco carismático. Quem procura um escapismo em horas vagas, aqui pode se encontrar.
Ficou muito perceptível o excesso de CGI. Amazônia com com placas em inglês, todos falando inglês, umas 20 palavras em espanhol e um obrigado em português. Nenhum ator brasileiro. Apesar de contar no elenco The Rock e Emily Blunt ficou parecendo uma cópia de Piratas do Caribe + A Múmia.
Como todo filme estrelado por Dwayne Johnson estamos diante de mais um lixo cinematográfico. Não podia ser diferente, pois Dwayne Johnson simplesmente não atua pelo simples fato de isso ser uma tarefa impossível para ele que não passa de um monte de músculos com um cérebro minúsculo. Dwayne Johson é completamente inexpressivo e vazio assim como o péssimo roteiro desse filme. Uma imitação ruim de Indiana Jones misturado com Piratas do Caribe não poderia resultar em nada pior que esse filme.
Um filme divertido, com efeitos visuais razoáveis, cômico, história cativante e com a presença muito carismática do Dwayne Johnson. Ponto negativo foi mais uma vez a Disney com a forçação de barra trazendo sua ideologia progressista para seus filmes que não acrescenta em nada na história, apenas a deixa mais estereotipada com sua panfletagem política... No mais, bem legal!
Indiana Jones e a Múmia reformulado com Emily Blunt e Dwaine Johnson como protagonistas. Está longe de ser perfeito, principalmente quando temos uma direção de arte que transforma a selva amazônica brasileira num rio Mississipi ou num país latino americano. Divertimento sem muitas expectativas.
Um Indiana Jones misturado com A Múmia. É um filme com padrão Disney, excelentes efeitos especiais mas um enredo sofrível... vale como um bom passatempo.
É legal, divertido e cheio de ação, mas lembra muito Jumanji e outros longas da mesma linha. Falta originalidade, estamos em um roteiro completamente clichê. Agrada, mas é repetitivo.
Mais uma boa produção Disney! Com um elenco bem conhecido e enredo "clássico", o filme faz um mix de várias outras produções como: "Piratas do Caribe", " Indiana Jones","Jumanji" e entre outras... Vemos aqui um uso maior do CGI, porém não se perde a qualidade necessária! A linda onça pintada é um encanto! A caracterização dos personagens é bem caricata, o roteiro é pouco aprofundado na sua representatividade cultural, mas tirando esses aspectos práticos e a péssima dublagem de Emily Blunt(infantil) na minha opinião! O filme cumpre o seu papel de entreter, divertir e se emocionar aos moldes Disney de ser... É um filme que deve agradar mais, do que ser negativamente criticado, vale muito ser visto nas telonas do cinema, pela sua aventura e fotografia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade