Filme mais ou menos. Passa uma ótima mensagem. um bom elenco, mas mal utilizado, roteiro fraco, efeitos de média qualidade. spoiler: no final o filme promete todo um dilúvio, mas foi apenas na cidade, não tinha nenhuma necessidade de trazer todos os animais, pois se passa na América do norte e não existe animais como: tigres, elefantes e etc...
Nota final: O filme não deveria existir, ou então pelo menos fazer a criação da passagem bíblica com o verdadeiro Noé e a arca, pois passaria a mesma mensagem, só que de forma melhor, até pode se utilizar do mesmo elenco, além de poder excluir alguns atores e economizar mais.
Filme bom, porém nada mais, além disso. A história em si deixa muito a desejar, não foi bem elaborada. O primeiro filme do Todo Poderoso foi bem melhor e teve um elenco bem mais estrelado. Tem algumas partes do filme que se salvam e são engraçadas. O que dá mais visibilidade e um pouco mais de força ao filme é Steve Carell, que é um excelente ator.
Sequência do filme Todo Poderoso e engraçado pela produção animação gráfica que rola o filme inteiro. Mas tem de assistir o primeiro filme (Todo Poderoso 2003) para compreender quem e o Evan Baxter. E uma bela reinvenção de papel para Steve Carrell, acho que o grupo todo de atores estava numa sinergia bacana e difícil quebrar o clima de antiheroi do primeiro filme para o personagem já que na primeira obra e o pivô dos fatos. E engraçada a animação. Morgan Freeman retorna. O final todo mundo espera o fato mais esperado o dilúvio que e pensado de forma inteligente. Espere mais entretenimento e menos risadas. Bom para crianças sem violência.
O filme fracassa ao tentar apresentar uma história clássica renovada. Ele não faz sentido nem como um conto bíblico tão pouco como com a lógica. Por exemplo: Por que tem animais como zebras, onças e elefantes, sendo que o "dilúvio" não destruí nem a cidade? Não faz nenhum sentido. Assim como os efeitos especiais e as piadas extremamente descartáveis. Parece um complicado de ideias que foram agrupadas e resultaram em um roteiro medíocre.
Tem gente que acha esse filme ruim só porque não tem o Jim Carrey, mas ele mesmo reprisou o papel de Ace Ventura e o segundo filme deste não foi bem-aceito!
Agora, eu adoro A Volta do Todo Poderoso, só acho que o primeiro filme tinha que se chamar Bruce Todo Poderoso no Brasil, com o segundo sendo Evan Todo Poderoso!
Esse filme é tão exótico e pirado que é, também, tão diferente e interessante, mostra que não se brinca com Deus e que responsabilidades devem ser levadas a sério na realidade!
Tudo bem que alguém não tenha gostado, mas eu adorei e isso não foi por influência de terceiros!
Bem sem graça,não é nem parecido com o primeiro,dessa vez evan baxter terá que liderar o diluvio isso mesmo,se quiserem olhar esse filme esqueção a história da biblia esse filme é muito ruim,acreditem,se quiserem olhar olhem só pra curtir um pouco do drama familiar de evan baxter.ruim.
A volta do todo poderoso é uma comedia que prende nós do começo ao fim, a historia é ao mesmo tempo divertida,emocionante e com direito a uma mensagem ecológica.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade