Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme bom, porém nada mais, além disso. A história em si deixa muito a desejar, não foi bem elaborada. O primeiro filme do Todo Poderoso foi bem melhor e teve um elenco bem mais estrelado. Tem algumas partes do filme que se salvam e são engraçadas. O que dá mais visibilidade e um pouco mais de força ao filme é Steve Carell, que é um excelente ator.
Bem sem graça,não é nem parecido com o primeiro,dessa vez evan baxter terá que liderar o diluvio isso mesmo,se quiserem olhar esse filme esqueção a história da biblia esse filme é muito ruim,acreditem,se quiserem olhar olhem só pra curtir um pouco do drama familiar de evan baxter.ruim.
Depois de Jim Carrey encarar divinos poderes.Chega a hora de Steve Carrel provar um pouco desse sabor.Mais com uma pequena diferença.Dessa vez não terá vários poderes,e sim,um.Terá a grande missão de construir uma Arca,e se prepara para mais um dilúvio.A ideia é interessante,e muito engraçada.Ou seja,a grande atração do filme é somente isso.Não tendo mais nada pra mostrar,que tem momentos que fica cansativo com o tema.Mais as piadas de Carrel consegue ser melhor a cada cena.
Quando em uma continuação não tem os atores principais, pode crer que lá vem bomba. E é isso mesmo. Eu acho que quando a Jennifer Aniston e Jim Carrey leram o roteiro desse filme acharam péssimo e é mesmo e se negaram a faze-lo. Horrível!
Tem gente que acha esse filme ruim só porque não tem o Jim Carrey, mas ele mesmo reprisou o papel de Ace Ventura e o segundo filme deste não foi bem-aceito!
Agora, eu adoro A Volta do Todo Poderoso, só acho que o primeiro filme tinha que se chamar Bruce Todo Poderoso no Brasil, com o segundo sendo Evan Todo Poderoso!
Esse filme é tão exótico e pirado que é, também, tão diferente e interessante, mostra que não se brinca com Deus e que responsabilidades devem ser levadas a sério na realidade!
Tudo bem que alguém não tenha gostado, mas eu adorei e isso não foi por influência de terceiros!
Falar de "Todo Poderoso" é falar de um dos grandes filmes de sucesso do astro hollywoodiano Jim Carrey e de toda essa atmosfera que o rodeia. Talvez isso explique o porque do fracasso de bilheterias do segundo filme que foi estrelado pelo (até então) eterno coadjuvante Steve Carell. Mas se tratando de conteúdo de um filme, formado pelo enredo, pela idéia e atuação, o segundo filme desbanca o 1º em vários aspectos. A "Volta do Todo Poderoso" além de bem engraçado e muito bem guiado por Carell, tem uma moral pra passar dentro de um contexto muito mais importante do que se passava a história do 1º filme. O fato de ter Steve Carell como estrela principal, obrigou o filme a se apoiar num conjunto e ñ apenas nas caretas e facetas do (intragável) personagem de Jim Carrey, como foi no 1º filme... Pra mim, A Volta do Todo Poderoso é sim muito mais "poderoso" do que o filme que o antecedeu... RECOMENDADISSIMO!!!!
Sequência do filme Todo Poderoso e engraçado pela produção animação gráfica que rola o filme inteiro. Mas tem de assistir o primeiro filme (Todo Poderoso 2003) para compreender quem e o Evan Baxter. E uma bela reinvenção de papel para Steve Carrell, acho que o grupo todo de atores estava numa sinergia bacana e difícil quebrar o clima de antiheroi do primeiro filme para o personagem já que na primeira obra e o pivô dos fatos. E engraçada a animação. Morgan Freeman retorna. O final todo mundo espera o fato mais esperado o dilúvio que e pensado de forma inteligente. Espere mais entretenimento e menos risadas. Bom para crianças sem violência.
A volta do todo poderoso é uma comedia que prende nós do começo ao fim, a historia é ao mesmo tempo divertida,emocionante e com direito a uma mensagem ecológica.
Dá até pra assistir esse "A volta do Todo-Poderoso" se voce ainda nao tiver assistido ao "Todo-Poderoso". Steve Carell é um ótimo ator mas, o problema aí nao é ele. O problema é q o 1º filme foi tao incrivel que, definitivamente, nao precisavam ter feito um 2º...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade