Gosto muito das atuações do Al Pacino, sempre muito convincentes. Esse filme, embora não seja um dos melhores, é capaz de te prender do início ao fim, mudando a cada cena os suspeitos, Recomendo!
Al Pacino garante o filme, mas o roteiro é inverosímil e mesmo absurdo. Um jogo de gato e rato, com papéis inconsistentes, onde quase todos, inclusive o protagonista são quase culpados. É fácil perceber quem manipula a opinião e as posições do jogo, mas Al Pacino salva o filme.
O filme começa interessante. Faz pensar que será um filme muito bom. Mas, já na segunda cena da personagem, a gente sabe que ela é quem está por trás de tudo. Roteiro clichê. Noutro diapasão, o filme é envolvente, dinâmico, tem um ator principal fora de série (não perca sua interpretação assistindo ao dublado). O filme é "assistível" por uma vez.
88 Minutos foi muito pouco para Al Pacino mostrar um belo trabalho.O filme vem com um suspense bem bacana e agradáente com um mistério que se arrasta até o final,a história vai cada vez mas tomando rumos bem diferentes a cada ,até mesmo em filme bem mediano consegue se destacar com atuação original e nós podemos ver um lado diferente das outras que nós estamos acostumados a ver em seus outros tí bom filme,bem movimentado.
Um filme que vale a pena conferir.88 Minutos é aquele filme que logo no início já mostra o objetivo do filme,sempre direto,não enrolou em momento algum da trama ao mostrar suspeitos,as perdas,e as dificuldades que Al Pacino passou durante esse tempo.
Ótimo filme desse diretor pouco conhecido mas extremamente competente. História muito bem elaborada com um excelente final.A única falha é o excesso de nomes e de informaçoes,mas nada que atrapalhe o desenrolar da história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade