Moses "Hard Mo" Baxter (Dylan McDermott) é um ex-soldado que passa grande parte do seu tempo vagueando pelo deserto pós-apocalíptico repleto de detritos radioativos de guerras anteriores. Ele recolhe partes de um androide para que sua namorada Jill (Stacy Travis), que é escultora, possa utilizar como matéria prima em sua arte. O que eles não sabem é que o robô desmontado é um controverso protótipo de um droid de batalha chamado M.A.R.K. 13 cuja função é remontar-se com materiais disponíveis caso fosse danificado em combate. Em pouco tempo, ele se conserta usando as peças das esculturas de Jill e volta a cumprir a sua missão inicial: matar todos os seres humanos.
Richard Stanley estreou como diretor em Hardware - O Destruidor do Futuro. Seus trabalhos anteriores consistiram na direçao de vídeos de música.
Chegada ao Brasil
Hardware - O Destruidor do Futuro chegou ao Brasil na mesma época que O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991). Ao contrário do longa estrelado por Arnold Schwarzenegger, a película de Richard Stanley não chegou aos cinemas, somente em VHS.
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Reino Unido
Distribuidor MGM
Ano de produção1990
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade