Média
3,8
772 notas
Você assistiu Um Príncipe em Minha Vida ?

9 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
3 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Este romance é maravilho, exceto no fato de a continuação ter sido muito modificada, no filme 2 mudou a atriz  e no 3 mudou o ator, ficou péssimo., portanto só o primeiro é maravilhoso pra mim. nota 10
5,0
Enviada em 7 de junho de 2020
Muito bom, leve e divertido. Júlia sempre encantadora e com uma ótima química com Luke, que igualmente fez uma engraçadíssima parceria com Ben Miller. Vez por outra me pego assistindo uma vez mais. Recomendo!
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um lindo filme! O filme possui uma grande direção de Martha Coolidge, uma excelente fotografia e direção de arte. O roteiro é leve e se desenvolve bem, além do mais é muito boa a química entre Luke Mably e a sempre ótima Julia Stiles. Uma comédia romântica gostosa de se assistir, com um final emocionante e que cativa a todos que assistem. Muito recomendado!
3,0
Enviada em 14 de abril de 2022
Filme ótimo para assistir quando não se quer pensar muito e dar uma relaxada. Com uma história bem levinha, mas que consegue não ser chata, apesar de bem clichê. Os atores tem uma ótima química e os cenários e figurinos também estão muito bons.
Natália S.

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de maio de 2020
Filme Perfeito!
Mostra que o amor muda as pessoas, e faz com que seus planos se adaptem aos do outro.
5,0
Enviada em 8 de novembro de 2014
Esse filme é, otimo
gostei, muito dele desde a primeira vez que eu assisti.!![ spoiler:
alice a

1 crítica

Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2023
spoiler: Sem sal e sem açúcar. O filme poderia ser desenvolvido bem mais e não consigo acreditar q teve mais do q 1 continuação. E a partir de agora terão muitos spoilers, me perdoem [[spoiler]spoiler]Vejamos o motivo inicial para tudo começar? É raso de mais, poderiam ter colocado que ele queria ser um jovem normal em um momento de sua vida e só. O momento em que se conhecem? Sem graça, ele era famoso por seus envolvimentos na Dinamarca e chegou daquele jeito?? "Ah mas lá ele era o príncipe" qualquer um percebe q ele era bom de lábia, não faria uma abordagem tão brusca. E o final?? Horrível, não vou negar que a parte em que ela
percebe q realmente gosta dele me empolgou[/spoiler] spoiler: um pouco mas quando de repente aquele bando de coisa aconteceu no que eu penso ser 1 mês eu fiquei tipo???? Foi ridículo admitam kkkk e sem falar q a rainha aceitar depois ela de boa foi muito nada a ver, pq convenhamos sair de "não pode se casar com aquela pobre" pra "esse é o meu cofre ultra secreto de jóias e vc pode usar o que quiser" em tão pouco tempo foi no minimo estranho, mesmo que fosse por coisas tipo "você mudou ele". E eu fiquei extremamente indignada do motivo dos dois não poderem ficar juntos imposto por ela pois que aquilo deixou claro que ele a amava muito mais do que ela amava ele já que quando a bendita percebeu pela 2 VEZ!!!
spoiler: Que teria que abandonar tudo pra ficar com ele simplesmente pegou suas tralhas e fui embora!! Diferente dele, que foi lá e tomou uma atitude já que ele a amava tanto que não importava esperar ela por anos. Enfim, dei 2 estrelas por achar os atores gatos e o vestido dela ser lindo. Resumindo o filme: Ela mirou na Diana e acertou na Camila
.
Sophia Wolf

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de abril de 2022
Com esse filme entendi:
amar é bom, servir é bom, criar é bom e viver é tudo de bom.
Não há mal na vida, digo não de dinamite, mas de Dinamarca.
O filme marca!
A obra prima.
Suzane P

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de setembro de 2019
E spoiler: [/sp[spoiler]
oiler]u amo esse filme mas não estou conseguindo assistir spoiler:
Quer ver mais críticas?