O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno: Críticas
O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno
Média
2,5
55 notas
4 Críticas do usuário
5
0 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
1 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vivi Meirelles
6 seguidores
26 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 13 de maio de 2019
O pior filme da franquia, filme sem pé nem cabeça, é uma afronta a inteligência de alguém. Como a Renée aceitou fazer uma merda dessas?! Enfim, perdi meu tempo, não valeu nem o valor da energia elétrica que paguei pra ver esse escarro. Filme pior que Piranhas. Não assista.
Uma verdadeira zona narrativa, personagens sem camadas com atitudes superficiais, tolas e absurdas. Um terceiro ato que tenta ser surreal e consegue, de tão ruim. Uma trama tão rasa e tão mal executada. Atuações tão espalhafatosas que dão vergonha.
Um desastre absoluto. Matthew McConaughey e Renée Zellweger tentam salvar um roteiro risível com teorias de conspiração e humor involuntário. Leatherface como drag queen é o menor dos problemas aqui.
O início de grande astros do cinema como Renée Zellweger e Matthew McConaughey, porém nem com a atuação deles o filme se salva, pelo contrário a atuação deles também é bem ruim. Um dos piores filme da saga até aqui, uma história sem narrativa, apenas violência.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade