Minha conta
    Voltar a Morrer
    Média
    3,7
    26 notas
    Você assistiu Voltar a Morrer ?

    5 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    2 críticas
    3
    0 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Cláudio Brayner da Silva
    Cláudio Brayner da Silva

    2 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Zzzzzzzzzzz.o filme é cansativo, como outros de Branagh. Dormi...quando acordei tinha terminado.vale pela presença de Andy Garcia? Um dr meus atores preferifos
    Anahi Lima
    Anahi Lima

    Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de junho de 2021
    Filme maravilhoso, um suspense que te prende, e o filme fica melhor ainda com a excelente Emma Thompson (Grace) Recomendo!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    7.357 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 13 de março de 2016
    Adorei filme inteligente com uma trama boa,atuações incríveis e que te deixa nervosa do começo ao fim rodeada de muito mistério,final surpreendente.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

    2 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    O presente filme, Voltar a Morrer, tem um enredo brilhante, bem estruturado e com reviravoltas, vai muito além dos clichês que temos visto em muitos filmes da atualidade. Como uma trama envolvente e baseada na teoria reencarnacionista, conta com belíssimas atuações com gigantes do cinema mundial, Emma Thompson (Grace/Margaret Strauss), Kenneth Branagh (Romam Strauss/Mike Church e também diretor do longa) e Andy Garcia (Gray Baker), representa um filme que não pode deixar de ser visto por todos aqueles que são apaixonados por cinema, um filme de suspense, envolvente e que coloca a inteligência humana para funcionar ao longo dos seus 107 minutos.

    Com um figurino simples para os atores e atrizes, lembrando que a história não exige nada muito estrondoso, o filme também prende a atenção pelas peças de antiguidade que aparecem ao longo das cenas, do passado de Margaret e Romam Strauss, bem como na casa de antiguidade, onde as sessões de hipnose são realizadas.

    Mike Church é um detetive na cidade de Los Angeles, especialista em encontrar pessoas desaparecidas e se depara com Grace, que tem tido estranhos pesadelos que a apavoram e a deixaram sem memória e sem voz. Recorrendo a sessões de hipnose, descobrem se tratar de uma trama que acontecera em 1948, com o assassinato de Margaret Strauss (Reencarnado como Mike Church) supostamente morta pelo marido a tesouradas (Romam Strauss reencarnado como Grace).

    O longa desenvolve-se a partir desses acontecimentos, em um misto de suspense, romance, e esplendidas reviravoltas em um fantástico roteiro escrito por Scott Frank. Não há clichês, nem falhas de continuidade, os diálogos são inovadores e levam ao espectador a uma reflexão sobre a própria vida e parar para pensar, será que a vida termina com a morte?
    Marcio
    Marcio

    6 seguidores 46 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Apesar de não ser um filme de excelentíssima qualidade, tem história envolvente e bem estruturada. Pra quem não souber, este filme influenciou a criação da história do álbum "Scenes From A Memory" da Dream Theater, álbum este, uma ópera-rock baseada neste filme.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top