A estreia de Wes Craven dirigindo um filme não foi das melhores,em The Last House on The Laft é um filme que certamente é muito forte,em especial pelo ano de lançamento que mostrava uma total ousadia de Craven ao mostrar tamanha brutalidade.
Mas uma coisa me incomodou,não é a violência em si (Mesmo que perturbadora),mas a maneira bastante que o filme segue,é um trabalho muito inconstante,a narrativa tem cortes brutos que destoam completamente i que está sendo mostrado.O pior de tudo é que os cortes acontecem para praticamente zombar quem está assistindo ao longa.A dupla de policiais é no nível Loucademia de Polícia e não se encaixa na proposta crua do diretor.
Craven que antes havia trabalhado em um filme pornográfico,aqui mostra sua violência sem vergonha alguma,é um filme feito para chocar,porém é o que eu disse a proposta é inconstante devido a esses "Alívio Cômico" dos policiais e até mesmo na caricatura dos criminosos.O grande momento de vingança também soa muito trash,tão trash que parece artificial.
Muito aquém do que Craven poderia fazer,em seu longa de estreia,a banalidade é destoada com situações e atuações não pertencentes a sua proposta.