Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Eurotrip - Passaporte para a Confusão" e da sua filmagem!

Mudança estratégica

Inicialmente o título original seria "Ugly Americans", mas os produtores da Montecito Pictures decidiram alterá-lo em uma tentativa de atrair o público de Caindo na Estrada (2000), cujo título original é Road Trip.

De passagem

Jeffrey Tambor e Matt Damon estavam em Praga durante as filmagens de Eurotrip - Passaporte para a Confusão e concordaram em rodar pequenas participações no filme durante suas folgas em Hellboy (2004) e Os Irmãos Grimm (2005), respectivamente.

Banco de ideias

Enquanto estavam reescrevendo o roteiro de Ardendo no Frio (2001) os roteiristas Alec Berg, David Mandel e Jeff Schaffer tiveram a idéia da cena na banheira quente. Porém resolveram não usá-la na época, guardando-a para um filme dirigido por eles mesmos.

Mudando a nacionalidade do personagem

Na versão de Eurotrip exibida na Itália o homem estranho no trem fala espanhol, ao invés de italiano. Ele pode ser visto aos 31 segundos do trailer oficial.

Falhas divertidas

Durante os créditos são exibidos cenas deletadas e erros de gravação.

Calma, menina!

Na primeira vez em que Michelle Trachtenberg rodou a cena em que aparecia de biquini a atriz balançou tanto a cabeça que ficou tonta e desmaiou.

Cerveja para todos

A festa de graduação foi rodada com cerveja de verdade. De acordo com o diretor Jeff Schaffer, na cena em que o personagem Cooper é retirado da banheira quente o ator Jacob Pitts, seu intérprete, estava realmente bêbado.

Tirem as crianças da sala

A versão sem cortes de Eurotrip, lançada em DVD, possui 2 minutos a mais de duração. Neste período extra há várias cenas de nudez feminina e nudez frontal masculina, que foram retiradas da versão exibida nos cinemas para obter uma censura mais branda.

Não passou nos cinemas

Eurotrip - Passaporte para a Confusão foi lançado diretamente em vídeo no Brasil.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias