Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jorge Eduardo M.
95 seguidores
322 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de maio de 2021
Na década de 90 Van Dame era sinônimo de bons filmes de ação e em garantia de morte, ele é levado para prisão para investigar uma série de mortes e se ver como próxima vítima num esquema de vendas de órgãos, onde tentará salvar a própria vida e detonar esse esquema.
Na minha opinião este é o segundo melhor filme de Van Damme. Há que se registrar que embora seja um filme de baixo orçamento o enredo é original e as cenas de ação são muito boas! Van Damme estava no auge da carreira após o excelente o Grande Dragão Branco. Vale a pena assistir!
O filme de prisão dos anos 1990 com Van Damme. Aqui temos a estreia do roteirista David S. Goyer. No mais o filme trata-se de um detetive canadense Burker (Van Damme) que procura investigar um onda de assassinatos dentro de um prisão na Califórnia. Para isso, Burker acaba entrando na prisão disfarçado de detento e contando com ajuda de uma advogada (que finge ser a sua esposa) chamada Amanda (Cynthia Gibb). A problemática do filme se apresenta quando Burker percebe que não vai ser tão fácil conseguir informações necessário dentre da prisão. O filme tem vários clichês, mas que são devidamente colocado de uma maneira eficiente. O filme também não busca apenas focar nas lutas (estilo luta de rua), mas procura explorar um lado mais investigativo. A trama ganha contornos melhores com passar do tempo, mas a sua parte decisiva do terceiro ato deixou desejar. Isso acontece principalmente porque a luta final era completamente desnecessária. O filme é longe de ser algo memorável, mas é algo de até boa qualidade para a carreira de Van Damme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade