O primeiro filme é o original, os anos 80 as crianças eram diferentes, o Rick Moranis estava em um clima bem diferente. Erraram em fazer esse filme quase dez anos depois, achei bem inferior. A sacada dos adultos foi legal, mas os atores mirins estavam mais ou menos, a Allison Mack é uma atora muito confusa, desconcertante e não tem muito graça (atora que faz o seriado Smallville). Botaram uma historinha meia boca rolando de paralelo, que não compensa em nada, só entre as crianças, e só descobrem dos pais bem no final do filme, ou seja, duas histórias bem desconectadas, uma repetição mal feita do primeiro filme. Demorei para terminar de assistir, porque não é engraçado e não prende tanto atenção (principalmente numa temática bizarra dessas de encolhimento).
Parece demais um filme inteiro com a ideia de mostrar como as crianças conseguem se virar sozinhas sem a presença dos pais. Ainda mais por se tratar de uma continuação da continuação e tentar reciclar velhas ideias da série usando os mesmo efeitos que hoje já se pode notar algumas marcas do passado. E isso em um filme de 97!
Rick Moranis,teve em sua carreira três super trabalhos,que foram os antecessores,Querida Encolhi as Crianças.Querida Estiquei O Bebê e um dos melhores em que ele participa,que no caso foi Os Caça-Fantasmas.Pois é,só que mesmo assim,pretendeu trabalhar mas uma vez em um filme que a série já estava muito cansativa.Nesse filme,porém,é bem mas infantil do que seus outros,isso fez com que o filme fosse bem reprovado em questão de bem produzido ou até mesmo bem alegre.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade