Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe
12 seguidores
73 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme é 10! o diretor fez o q prometeu! um filme com o chuck, a tiffani e o filho dele com mt terror e mt comedia. para akeles q nao sabem o filme foi feito nessa proposta! uma satira engraçada em cima do boneco mais aterrorizante do cinema! ele apostou no filme, fez certo e fez bem! ele ta d parabens!
Pior filme q vi na minha vida, eles ja não queriam fazer mais de terror isso ja sabemos, só que o problema foi q nem comédia fico, tem algumas horas q o chuck até te anima matando, mas nada como os outros filmes dele.
gostei desse filme mais colocaram muito humor negro nesse filme a partir de a noiva de chucky os filmes de chucky viraram uma comédia e ainda o filme teve um final péssimo.
Temos aqui seu pior filme dessa franquia que tinha tudo para ser melhor, mas entrega um filme descartável e ser nexo, o que salva é apenas o personagem em si.
Mais do mesmo, uma continuação do filme anterior. E o ultimo da serie de terror cômico. O Chucky nem parece o Chucky, mais diversão e humor do que terror. Enfim, para rir e não sentir medo. O filho do Chucky mero personagem secundário.
Me lembro que quando vi este filme lá em 2004 eu o achei uma grande porcaria. 14 anos depois ao rever o filme, quem diria?!!, a experiência foi vista com outros olhos. Vendo Hoje o filho de Chucky até que funciona pra mim, acho até que se fosse lançado nos dias de hoje seria melhor recebido, pois o filme faz uma sátira excelente com todas essas questões de identidade de gênero, e é hilário. Eu gosto mais da pegada do filme original e dos filmes a maldição de Chucky e o culto de Chucky, onde o terror é prioridade e o humor é apenas um pequeno complemento. Já Em noiva/filho de Chucky, houve a inversão, o humor prevalece e o terror é apenas complemento. É diferente, visualmente o Chucky é bem marcante e perverso nesses dois filmes. Certas coisas aqui são muito bobas,aliás o filme é muito bobo. Mas o fato é que Don Mancini soube como fazer algo divertidamente bobo. As atuações são fracas, assim como os efeitos visuais que beiram o ridículo, mas esses defeitos contribuiram para o humor do filme. Mesmo sendo um dos filmes mais fracos da franquia Chucky, juntamente com a noiva de chucky e brinquedo assassino 3, Hoje o vejo como uma comédia que funciona melhor do que à 14 anos atrás e até gosto dele,mas claro com as devidas ressalvas, pois o verdadeiro Chucky sempre será o de 1988.
Um filme de terror sobre Chucky (Brad Dourif), o boneco assassino, está sendo rodado em Hollywood. Quando as filmagens têm início Glen (Billy Boyd), o boneco órfão de Chucky e Tiffany (Jennifer Tilly), decide partir para o local. Já em Hollywood Glen consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue e iniciam uma nova série de assassinatos. Porém o que o casal não contava era com a repulsa de Glen, que não quer seguir os passos do pai e também se tornar um assassino. Paralelamente Tiffany fica deslumbrada com o mundo do entretenimento, especialmente quando conhece sua atriz predileta, Jennifer Tilly, que está no filme sobre Chucky. mais Fraco Que o 1 Nota 4.0 de 10
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade