Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.303 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 10 de março de 2020
Eu queria ver a pantera,mas ela só aparece na abertura,que por sinal é longa. A musiquinha tema que fica na cabeça,dá o ar da graça em algumas partes do filme também. Ham burg ham burg Tudo ocorre do melhor jeito para o investigador,tem cenas criticando o politicamente correto e muitas bobagens para arrancar o riso da gente. Também tem Beyoncé(linda como sempre) cantando. Melhor parte:das fantasias!
-Filme assistido em 20 de Abril de 2016 -Nota 3/10
Nada mais é que um grande desperdiço de elenco. Uma comédia que força nosso riso em toda cena.Com acontecimentos horríveis de ambas as partes. Steve Martin comanda a bagunça.Com um sotaque que chega a dá náusea.Kevin Kline e Jean Reno em personagens esquecíveis. Shawn Levy na direção é medonho!
passou na temperatura máxima na tv globo, tirando aquele sotaque francês irritante na dublagem do inspetor no mais foi bom, história bem legal, atuações convincentes, muitos momentos hilários, DUBLAGEM NOTA 3.
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.
É muito difícil escrever uma crítica sobre este filme, porque não há o que falar, é só assistir e se divertir. Steve Martin está muito bem no filme, acho que esse é um dos primeiros papéis insanos de Martin, que antes só interpretava pai de família...
"A Pantera Cor - de - Rosa " é um filme para assistir em um domingo, de tarde, junto com toda a família, a gargalhada é certa.
O filme é muito engraçado, mas é impossível ser tão engraçado quanto Peter Sellers nas versões originais.Mas mesmo assim consegui dar muitas risadas e relembrar os velhos tempos de A Pantera Cor de Rosa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade