Vi o primeiro há tempos,esse é o segundo e admito que fiquei um pouco perdida com os personagens,é recomendado assistir todos de uma só vez para melhor compreensão. Temos Kate belíssima como sempre,lutando muito e desconfiando do seu amado,mostrando como faz para a saga "Crepúsculo".
Uma guerra travada há mais de 2 século entre lobisomem e vampiro. O que nós sabemos que vampiro e lobisomem não mata com arma de fogo e porque ficar torturando os telespectadores vendo aqueles animais sendo atingido por várias vez por disparo de arma de fogo, isto para mim é uma tortura. Aquele cenário escuro e encardido por lodo e cenas de coloração preta. O lobisomem Marco que morre três vezes no filme e há cada vezes que ressuscita ganha mais força me parece um super Heróis da linha da marvel. Roteiro poderia finalizar o personagem Marco apenas uma vez e a segunda parte da franquia UnderWorld foi medíocre por ter tirado a guerra entre lobisomem e vampiros que era a parte mais legal de assistir.
Nem se compara esse filme com o primeiro, Anjos da Noite dois traz um roteiro bem mais definido e um entendimento pra toda carnificina do um. Uma estória melhor contada, com atuações marcantes, com trilha, efeitos e uma fotografia excelente. Nesse a trama prende o expectador do início ao fim com muita ação.
Em relação ao primeiro filme, Anjos da Noite - A Evolução desandou. O ritmo é um pouco mais lento, mas apesar de alguns furos no roteiro, o filme agrada e a história dificilmente sai do foco. Kate Beckinsale é uma grande atriz e deu muito certo no papel de Selene. O Clima de suspense é muito bom, apesar de várias vezes ser previsível.
É um bom filme, seguindo a mesma linha do primeiro, mas posso dizer que um pouco mais fraco em seu enredo, mas não fazendo com que a saga perca seu brilho.
É thriller e ação sem brecha. Selena é uma guerreira sangrenta, e nesse capítulo ela mostra que veio. A sequência do filme é muito parecida com a do primeiro, isso desempolga, mas os efeitos e lutas são compensadores. O roteiro e história são muito bons, a trama ganha um nível incrível e chega ao seu clímax. Novamente num cenário atual, a tecnologia está presente e será muito bem usada para matar Lycans.
Menos papo e mais ação, é assim que definimos Underworld II.
Uma pequena evolução vimos na direção de Len Wiseman, em Anjos da Noite - A evolução. Underworld II, apresentou uma narrativa eficaz dos fatos e soube bem mesclar ação e história.
Pena que os Lycans, mais uma vez, são meros figurantes nessa guerra sangrenta. Ou seja, não há um representante de peso para equipe que possa dá um teor mais grave nas cenas de ação.
Por fim, para quem está maratonando a franquia Underworld, vê nitidamente um filme mais violento e eletrizante que o primeiro.
A sequência de anjos de noite embora tenha evoluído nos efeitos visuais e na elaboração das cenas de ação regride fortemente em sua história e roteiro, que já não era grande coisa no filme original, em certos momentos o roteiro parece ser confuso e falta um pouco de coesão, oque ajuda são as cenas de ação que amarram tudo muito bem, além de ter um final bastante empolgante mas que tem uma resolução muito,muito simples e chega a ser pobre, é similar a resolução fácil utilizada no primeiro filme, porém aqui é muito mais frustrante e decepcionante por se tratar de uma sequência. O vilão Marcus também que apesar de ter um visual muito marcante e tenebroso é movido por uma motivação que não Dá em absolutamente nada. a libertação de seu irmão,lycan, Willian, que tem como função ser assassinado na frente do irmão Marcus. É pobre e raso demais, além de nao contar com atuações de destaque, nem uma música marcante. Mas como diversão escapista é uma boa pedida, por evoluir os efeitos visuais e práticos, assim como cenas de ação melhor executadas. Mas afinal são esses os grandes méritos de anjos da noite 2.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade