Revólver
    Você assistiu Revólver ?

Mauro F.
    Mauro F.

Enviada em 25 de maio de 2012
    Muito bom! Roteiro baseado na grande questão filosóica do ego e excelente produção!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 10 de abril de 2012
    Um filme de certa forma interessante, mas de outra um pouco cansativo, excessivamente confuso, mas vale à pena por algumas cenas e o desenrolar da trama.
    william de paula
    william de paula

...esse filme eh um dos mais porradas que eu já vi...
    muitoo show!!!
    ali vemos o quanto o nosso ego nos entrava o meio de campo, por isso não conseguimos enxergar como as coisas realmente são!!
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Assisti ao filme esperando que seria uma "bomba", entretanto, me surpreendi. Que trabalho primoroso. A paranóia do protagonista é muito envolvente, mas admito que sou suspeito sobre filme assim, pois adoro personagens que ficam em constante autocrítica. E o final me causou uma certa epifania, fiquei pensando por um bom tempo, a lição que esse "Revólver" me deu ficará comigo para sempre. RECOMENDO!
    Sidney
    Sidney

História muito interressante, mas o filme é desnecessário. Diálogos chatos e longos, tornando-se um filme cansativo de ser assistido.
    Três estrelas pelo elenco, que apesar de não estarem bem seguram bem a trama, e pelo final que é bem bolado.