Força Sinistra é um filme de baixo orçamento mas com um roteiro no mínimo original e interessante! Uma espécie de Cocoon às avessas e com uma linda Matilda May como veio ao mundo. Vale a pena assistir!
André Z.
1 seguidor
18 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 8 de outubro de 2016
Lembro de quando eu vi este filme no cinema, há filmes que envelhecem bem e se mantem com a ideia, conceito, atualizado, mas há filme que tudo envelhece e envelhece muito mal. Na época acho que o filme fez mais sucesso pelo nu frontal da alienígena do que pela estória. Vale a pena ver por curiosidade
Um filme que para aquela época vale pelos efeitos especiais, claro que nos dias de hoje não se pode comparar, agora as cenas de espaço mostrando o planeta terra, são cenas que para quem gosta do gênero são magníficas. Outro ponto ainda sobre partes do filme a ideia de um vampiro do espaço sugando não sangue e sim a vida, a alma dos seres humanos, também é bem original, e o resultado final dele ficando um morto vivo é bem feita a cena. A mulher alienígena pelada é o ponto de extrema sensualidade do filme, muito linda mesmo, exaltando a sedução da mulher em toda sua plenitude. Como um filme de época tem uma trama que envolve na história e os efeitos especiais também foram bem feito.Se passar na TV de novo, que faz um tempão que não passa, vale a pena não só assistir e eu quero gravar este filme para ter na minha coleção.
Andries Viljoen
Ótimo filme de ficção com excelentes efeitos especiais e maquiagem para a época (considero bons ainda hoje). É um filme muito subestimado. Passou nos cinemas brasileiros no mesmo ano em que o cometa Halley voltava à Terra, para tirar proveito do acontecimento. O filme é de 1985 e a passagem do cometa, que foi um fiasco, foi em 1986.A Mathilda May (a alien que passa metade do filme nua em pelo) é cultuada ainda hoje por este filme e reviveu seu papel num outro filme que não me lembro o nome agora. A trilha sonora, a cargo do Henry Mancini, também é muito boa.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade