O filme é muito bom, uma boa história que melhora cada vez mais no decorrer do filme. Òtima direção de JON FAVREAU, e excelente atuação de ROBERT DOWNEY JR. FILMAÇO! Nota 10
Acabei de assistir o filme e posso que dizer que o filme é apenas "legal". A direção é competente, as atuações são muito boas, os efeitos são espetaculares, porém o roteiro peca em várias partes. Achei o começo do filme bem interessante, mas a partir dai ele começa a perder o ritmo. As cenas de lutas são sem dúvidas as melhores, porém são poucas. Creio que se houvesse mais cenas de luta e ação o filme seria melhor, spoiler: pois só houve uma luta no começo e depois apenas no final do filme, que foi bem rápida. Em fim, quem gosta dos super heróis da Marvel vai gostar.
O filme é muito legal.Gwyneth Paltrow está linda como sempre e Robert Downey Jr. se mostra recuperado nesse filme de Jon Favreu(após o lixo de Zathura).Robert é um mestre,e isso está claro nessa produção.Recomendo.
Destaque não só pras cenas ótimas de ação mas pra uma atuação impecável de Robert Downey Jr. que deu cara ao Homem de Ferro e não o contrario, o ator controlou totalmente um super-heroi como pouquíssimos ja conseguiram. Esse é daqueles que quando acaba você pergunta " E quando saiu o 2 ??"
Um dos melhores filmes de Super Heróis já produzidos para o cinema. Fiel ao hq's, cenas de tirar o fôlego, primeiro filme feito totalmente pelos estudios da Marvel. Trilha Sonora com músicas de primeira, AC/DC, Suicidal Tendences, Garbage entre outras. Os efeitos visuais foram bem elaborados e de fácil visualização sem aquelas "poluições" visuais que muitos filmes de ação possui. Filme digno de ser assistido várias vezes. Nota 10
Antes de eu começar a assistir Homem Ferro eu pensava que o filme ia ser uma merda e que um filme inspirado em um HQ não se sairia lá muito bem(apesar de eu já ter assistidos todos os filmes do X-mem e do Homem - aranha), afinal de contas o Hq homem de ferro é um clássico e tudo mais.Mas eu estava enganada, quando assisti o filme apaixonei, tanto pelo filme como pelo Robert Downey Jr. que estava apagado no cinema e agora volta á brilhar com mais esssa grande atuação.
Bom filme não sei porque ainda não assistir mais epero que devcerto porque SS esperro assir es ta parada aqui e que eubnOw pressões mais escrever mais porra nenhuma
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade