Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
1.540 seguidores
293 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Se o seu objetivo é ver o corpo de mulheres atraentes como os das atrizes Jéssica Alba ("QUARTETO FANTÁSTICO", "SIN CITY") e Ashley Scott. Se você imagina que o seu final de semana prolongado se tornará mais aprazível ao ver as paisagens naturais das Bahamas. Se você baba por filmes de caça ao tesouro. Em caso de resposta afirmativa aos itens acima expostos, vá neste exato momento comprar o ingresso e assista "MANOBRA RADICAL". O enredo, para ser compreendo, não requer um esforço intelectual tanto para quem escreve quanto para aqueles que lêem. O casal formado pelos belos e jovens Jared (Paul Walker) e Sam (Jéssica Alba) optaram por morar na paradisíaca Bahamas. Ele trabalha como mergulhador que acompanham os turistas nos programas de reconhecimento das belezas naturais marinhas. Ela trabalha num aquário mostrando os seus conhecimentos sobre tubarões e outros peixes. É claro que com esses empregos eles nunca vão conseguir ficar ricos. O sonho de Jared é descobrir tesouros que estão no fundo do mar à espera que alguém os venha recolher. Para isso precisa de dinheiro. Sam não é chegada em dinheiro, pois o que importa na vida é uma casinha de sapê e aquele blá-blá-blá irritante. Com a chegada do seu irmão, Bryce (Scott Caan), um advogado de porta de cadeia de Nova Iorque para passar umas férias no Caribe a situação muda. Quando os dois casais estão mergulhando por pura diversão (Bryce trouxe a tira-colo sua mais nova aquisição e "namorada", Amanda (Ashley Scott), eles se deparam com um avião nas profundezas oceânicas. Ah, é importante ser dito que a aeronave estava com um carregamento de cocaína no seu interior. A questão ética é que vai ditar a tonalidade do filme daí em diante: usar a droga como forma de pagar os equipamentos necessários para se achar algum navio pirata; avisar a polícia sobre o assunto; deixar como estava para ver no que ia dar. Me permitam o trocadilho: é muito mergulho por nada. Aqueles que estiverem interessados em ver documentários sobre o mundo aquático, recorram aos de Jacques Cousteau. Aqueles que estiverem interessados em ver um bom filme sobre o assunto, aluguem "A vida marinha com Steve Zissou", de Wes Anderson.
Legal o filme, tem até um roteiro interessante, não chega a ser um filme imperdível, mas é bom no que se propõe, tem visuais lindos no mar, e Jéssica Alba esta belíssima.
Quantos e quantos filmes,já não abordaram uma história em alto mar?Mergulho Radical,é um pouco,diferente por conta de toda a história se manter apenas em um não se muda quase que nada em todo o tem o propósito apenas de mostrar as aventuras dos casais principais Jared e também foram bem escolhidos para se viver os a Alba,divide a beleza com as belas cenas do fundo do praticamente todas as cenas são rodadas,e dando maior aflição a trama.
Ótima diversão de aventura e romance, sobre casal que vive nas Bahamas e busca tesouros submarinos. A rotina é alterada pela vinda de casal de amigos muito atrapalhados, que acaba por envolvê-los com drogas encontradas em avião que caiu no mar, bem ao lado de um navio do século XIX. Confusão com traficantes, polícia corrupta e as próprias desavenças entre amigos, com cenas de arrepiar e de rara beleza submarina.
Um dos melhores filmes do ator Paul Walker, diferente de muitos filmes que o mesmo ja fez ele é uma pessoa normal, que vive sua vida pacata junto com sua esposa (Jessica Alba) e que acabam se envolvendo numa busca por um tesouro, é um filme de ação que te prende do começo ao fim, excelente filme, roteiro e cenário e claro atuação dos atores Paul e Jessica. Meu preferido e recomendo a todos pra assistir essa obra prima do cinema.
Gostei da trama , começei a ver outra semana no canal AeE e achei que seria um filme cliche entendiante , mas gostei bastante , Jessica alba esta bem e bom tb ver um grande trabalho do Paul Walker que morreu e eu nem sabia quem era direito .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade