Filme muito bom, é melhor que o segundo inclusive disparado.
Bem subestimado, pq vejo muito pouca gente falando sobre ele. Cenas de lutas incriveis, muito bem feitas, Jackie chan mandando muito bem como sempre. Mas o carter tbm fez boas cenas de ação
Cenas de comédia continua no mesmo nivel dos dois primeiros filmes.
Roteiro é muuuuuuuito melhor que o segundo, no segundo só não foi nota 10 por causa do roteiro mesmo, mas esse fizeram muito bem feito.
As cenas da torre enffel são muito bem feitas, dá uma agonia e uma aflição a cada momento
Esse filme foi pra terminar a trilógia perfeita e no momento certo
Bate de frente com Hora do Rush 1 ein... Filme excelente, nota 10
A diversão do filme é garantida com situações de bom humor e cenas de ação bem elaboradas,Jackie Chan e Chris Tucker garantem bons diálogos e entretenimento com sua sintonia.
O Detective Lee (Jackie Chan) e seu parceiro James Carter (Chris Tucker) formam uma das mais divertidas e bem entrosadas duplas do cinema, isso é fato. No terceiro episódio da franquia A Hora do Rush, Lee e Carter respondem por investigar os responsáveis pela tentativa de homicídio do cônsul Han em um crítico momento no qual uma secular gangue de criminosos está para ser desmascarada.
A pistas preliminares direcionam para o território francês, local que servirá de palco para a ação desta aventura. Por falar em ação, Jackie Chan ainda esbaldava energia com as deliciosas coreografias de luta que abusavam do ambiente e dos objetos cenográficos, tudo em prol da diversão. Chris Ticker também não deixa por menos, pois seu humor debochado e muitas vezes arrogante é capaz de render boas piadas nas mais diversas situações.
Embora a narrativa tenha momentos interessantes, a tríade secular na qual a história se sustenta não tem muito para entregar, deixando para a dupla de protagonistas o real motivo para o filme existir. O diretor Brett Ratner entrega um filme que nitidamente sofreu com as altas exigências de Chan e Tucker na época, já que o sucesso era praticamente garantido se considerarmos os episódios anteriores, porém, há uma peculiar sensação de que o filme tinha potencial para oferecer mais do que entregou, até mesmo por sua curta duração.
Fechando a trilogia de forma modesta, A HORA DO RUSH 3 é uma boa comédia de ação, entregando situações em que a agitação se mistura com a comédia de forma natural e prazerosa de se ver. Um novo exemplar seria bem vindo, mas dadas as complicações para se produzir este e mesmo após 10 anos sem novidades sobre um quarto episódio, pode-se considerar como concluída a divertida franquia.
O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça. Bom Da Pra Se Diverti Bastante Bem Engraçado e Boas Atuaçoes Nota 8.0
A nova aventura de Lee (Jackie Chan) e Carter (Chris Tucker),não foi o que realmente uma grande diferença em relação a seus anteriores,A Hora do Rush 3,mostra a história,totalmente centrada na Cidade isso,novos personagens surgiram,como um taxista pensando em ser um espião,até a musa do filme,que na verdade não é tão musa grandes atrapalhadas feitas pela dupla,principal,o filme vai se tornando a cada cena ainda mas cansativo e sem mas nenhuma Chan,veio em seu ritmo bem lento,não dando conta mas de mostrar aquelas velhas acrobacias de sempre.Já Chris Tucker,consegue ser o grande vilão do filme,com suas frases e piadas em praticamente o filme todo,até mesmo em momentos que nem sequer cabia elas...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade