Alguém Tem Que Ceder
    Você assistiu Alguém Tem Que Ceder ?

Breno Lisboa
    Breno Lisboa

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Vale a pena assistir, ótimas atuações e riso garantido. Uma crítica divertida sobre relacionamentos após os 50 anos e a ótica distinta do homem e da mulher nessa fase da vida.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de julho de 2020
    O desenvolvimento da trama é bem mas bem previsível, e poderia tem uns 20 min a menos de duração, realmente pro nível do Jack Nicholson parece um filme de despedida ou fim de carreira, pra quem quer comer uma pipoca e assistir com a namorada ok, mas se você quer uma boa história, esqueça, é um filme bem sessão da tarde. Nota: 5/10.
    Fabio A.
    Fabio A.

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Ótimo filme.
    E já se passaram 16 anos do lançamento, lembro de ter alugado o filme é foi um dia ótimo.
    Rogéria Barbosa
    Rogéria Barbosa

Enviada em 30 de junho de 2019
    Maravilhoso, leve e deliciosamente longo! Para os amantes de uma boa comédia romântica. Adorei e recomendo.
    Adriana P
    Adriana P

Enviada em 5 de março de 2019
    Sensacional! Atuações maravilhosas que nos levam a relembrar momentos que um dia todos nós já vivemos de alguma maneira. Vi 3 vezes e me.emocionei em todas.
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Esse filme é simplesmente demais! Sou muito apaixonada nele!
    E simplesmente amo qualquer filme que a Diane Keaton esteja, que atriz fofinha!

Bom.. Não é de hoje que se sabe que homens mais velhos quando solteiros procuram por mulheres mais jovens afim de se sentirem mais jovens (mulheres mais velhas também procuram por mais jovens, não podemos ser hipócritas e dizer que são só os homens, pois não são!), mas fato é que essa relação não dura muito, pois geralmente um vai cansar do outro em determinado momento, pois as energias não são as mesmas, e tudo é ridiculamente diferente! E nesse filme está nítido isso, que as diferenças podem pesar sim, e que é preferível o amor entre duas pessoas que levam vidas parecidas, tem o mesmo grau de maturidade (ou ao menos mais próximos haha) porque o outro "amor" é apenas ilusão, é pra preencher somente o ego.

Adoro mesmo esse filme e recomendo! É diversão na certa, com pitadas de muito amor!
    P.S.: E as atuações estão impecáveis!
    Nayane E.
    Nayane E.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Gostei de tudo nesse filme. Elenco maravilhoso, sintonia entre os personagens, humor, romance na dose certa.. O enredo se desenvolveu de uma forma tão gostosa de ver que me surpreendeu. Gostei que abordaram a diferenças de idade de forma cômica e legal. Recomendo demais.
    Sergei A.
    Sergei A.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    É sempre bom ver o talento de Diane Keaton e Jack Nicholson , aqui a história segue a receita que tornou conhecida a diretora Nancy Meyers, comédias românticas recheadas de belas locações(nesse caso os Hamptons, destino litorâneo dos endinheirados de Nova York), e atores talentosos, ótimo filme para ver a dois e rir muito, com belas imagens...
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    É sempre um prazer ver artistas tão queridos trabalhando juntos em filme em que os personagens dão certo.É o caso de Jack Nicholson e Diane Keaton.Mesmo se odiando no começo da batalha romântica ,os dois ao longo do filme vão se entendo e daí o filme começa a ficar bem interessante.Ainda contamos com Keanu Reeves e Amanda Peet,que por sinal está radiante em sua personagem,lindos olhos .Tudo torna o filme charmoso quando Harry (Jack) e Erica (Diane),começam a se entender.Até o humor dos dois melhoram e de fato conseguem despertar interesse um pelo o outro.
    rica
    rica

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Filme muito bom, me diverti muito assistindo-o. Jack, Diane e Keanu estão fantásticos nas interpretações.