Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jhonathan C.
3.325 seguidores
415 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 23 de janeiro de 2013
Gostei do filme. A trilha sonora foi regular. Mas não gostei da dublagem de Rodney, feita pelo Reynaldo Gianecchini. Era pra ser um personagem com uma voz mais animadora (não desmerecendo o trabalho de Gianecchini). O roteiro foi regular, e as paisagens foram coerentes com o filme.
Com certeza um dos melhores filmes infantis que ja assisti.Tive a oportunidade de assisti-lo na estréia,e é uma obra inesquecível.Contando com a magnífica voz da sensual Jennifer Coolidge,o filme tem uma ótima moral:nunca desista dos seus sonhos.
Muito bom .o filme émuito ilario a narativa muito boa a historia os robos sao muito bem feitos e muito criativo vale a pena é uma boa sacada da blue sky.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade