Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.
O filme é uma Obra-Prima. A história é excelente e muito engraçada. O elenco é ótimo, com destaque para Jim Carrey, o melhor ator para filmes de comédia de todos os tempos, com uma atuação impecável e destaque também para Téa Leoni, com uma ótima atuação. Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Recomendo.
Ronaldo B.
437 seguidores
232 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de dezembro de 2012
O Melhor filme do Jim Carrey! O Mais engraçado, Jim Carrey e Jennifer Aniston juntos é obvio que viria uma obra-prima de um filme.
Dagoberto M.
248 seguidores
202 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2018
Jim diverte, mesmo repetitivo em suas caretas e trejeitos o filme diverte e o enredo é ideal para uma comédia.
Gabriel N.
42 seguidores
20 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 27 de maio de 2013
Jim Carey domina em todo filme que ele faz, divertidíssimo, da pra dar boas risadas não é o melhor filme de humor que ele fez não, mas com certeza é um dos melhores dele, super recomendo
Inicialmente seria Barry Sonnenfeld o diretor de As Loucuras de Dick e Jane, mas ele deixou o projeto alegando razões pessoais.
A Jane de Cameron Diaz
Cameron Diaz inicialmente interpretaria a personagem Jane, mas teve que desistir do papel pouco antes do início das filmagens devido a conflitos de agenda.
Parada estratégica
A Paramount pagou à Sony US$ 100 mil para interromper as filmagens do longa por uma semana, de forma que Jim Carrey pudesse promover o lançamento de Desventuras em Série (2004).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade