Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 9 de abril de 2015
Marlon Brando na época,partia mais uma vez,para realizar um bom trabalho.O clássico de guerra,"Os Deuses Vencidos".Ao lado de Montgomery Clift,são a atração principal da trama.Muita ação,e com bons diálogos,e os cabelos loiros de Brando.Uma pena não ter ser sido indicado a nenhum prêmio daquele ano,pois merecia pelo menos de "Melhor Ator" para Brando.
O filme é bom, mas as histórias paralelas que gravitam em torno da guerra (em suas variadas locações geográficas: norte da África, Londres, Paris ...) vão requerer muita atenção para quem for assisti-lo. O fundo histórico contido no roteiro é bastante rico, servindo como uma aula de história sobre a guerra. A interpretação de Marlon Brando é magnífica, provando ser um dos melhores atores de todos os tempos. Há uma cena fenomenal neste filme: quando os personagens de Marlon Brando (Tenente Christian Diestl) e Maximillian Schell (Capitão Hardenberg), tentam fugir numa moto da perseguição dos ingleses. Perfeita também foi a última aparição de Marlon Brando no filme, numa cena muito bem elaborada. Muitos atores e atrizes se destacam em seus papéis coadjuvantes. Montgomery Clift, em papel principal, está convincente.
ATENÇÃO >>> CINÉFILOS >>> "The Young Lions" é o que vocês esperam de um filme !!! >> portanto, quem não viu ainda, trate de se apressar !!! >>> Tem história, drama, romance, intriga, história e ação de lambuja !!!
Excelente filme de segunda guerra mundial visto por uma ótica diferente.O filme consegue se manter interessante e cativa do início ao fim.Ponto para Marlon Brando e seu show de interpretação. Sem dúvida um filme para se ter na prateleira,nota dez.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade