Minha conta
    Com a Bola Toda
    Média
    3,2
    644 notas
    Você assistiu Com a Bola Toda ?

    10 Críticas do usuário

    5
    4 críticas
    4
    1 crítica
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    2 críticas
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    2.771 seguidores 730 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 7 de abril de 2023
    Filme muitíssimo divertido. Tem algumas cenas bobas como toda comédia pastelão, mas no geral o filme é bem legal e com uma história muito boa. Comédia divertida.
    AISLEN RIBEIRO
    AISLEN RIBEIRO

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de maio de 2021
    Preciso assistir o filme,mas nenhum aplicativo tem o filme disponível. Como que eu vou fazer?Preciso assistir o filme!!!!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

    172 seguidores 157 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de novembro de 2014
    Muito engraçado! muito legal ver um filme sobre o Dodgeball, conhecido como "Queimada" aqui no Brasil, Ben Stiller está hilário como White Goodman, um egocêntrico dono de uma grande academia, que quer comprar a academia falida de um antigo rival, Peter LaFleur, feito por Vince Vaughan, que entra num campeonato de Dodgeball para poder pagar as dívidas com o prêmio, mas White também entra no campeonato para impedir que ele consiga salvar a academia. rende muitas risadas!
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 28 de novembro de 2014
    Amigos,amigos-Negócios a parte.Com a Bola Toda,se acha o personagem de Ben Stiller..White é um franco atirador na área de manter o corpo em forma.Logo ele,que em um passado não muito distante viva acima do peso.Agora com sua grande academia,ele se sente o rei da redondeza,onde nenhum outro negócio por perto o assusta.A não ser uma pequena outra academia,de seu grande rival,Peter,vivido por,Vince Vaughn.A temática do filme é bacana,onde o foco é realmente o negócio,onde um tenta desbancar o outro.Mais o que traz a alegria do filme,são os ridículos momentos em que estão em atividade,jogando um certo tipo de queimada.Stiller soa estranho com seu personagem,onde ele e Vaughn,são os destaques,dominando as cenas engraçadas.
    danilo s
    danilo s

    1.050 seguidores 293 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de novembro de 2013
    comédia muito boa e o ben stiller dá um show como vilã como não lembrar da participação especial do chuck norris.
    Victor N.
    Victor N.

    53 seguidores 104 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 4 de agosto de 2013
    É um filme muito engraçado, e muito sem noção, ótima comédia.
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

    3 seguidores 38 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 27 de março de 2013
    Razoável!! Uma proposta criativa, mas prevísivel e com vários clichês. Ben Stiller carrega o filme nas costas como sempre e Vince Vaughn vai bem também! Enfim, dá pra rir e se entreter.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    10.728 seguidores 680 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Vince Vaughn, Ben Stiller e Justin Long juntos, o resultado não poderia ser diferente, uma ótima comédia, estilo sessão da tarde é verdade mas muuuito divertida!! Adorei esse filme.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

    1.542 seguidores 293 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Mais uma evidência de que as telas de cinemas são cada vez mais invadidas por idéias ralas, infantis, que só irão agradar àqueles com um QI inferior a 70. Fico imaginando cá com os meus botões, como será possível se gastar $ 20 milhões numa bobagem indefensável. Os atores de comédia atuais, com raríssimas exceções, são extremamente limitados. Ben Stiller, aqui no papel de White Goodman, um dono de uma academia de ginástica onde todos os freqüentadores são "bombados" e "malhados". A academia concorrente é feita de gente estranha, magricela, enfim, um bando de perdedores, sendo comandada por Peter La Fleur (Vince Vaughn). O sonho de White Goodman é adquirir a academia de La Fleur, que vive endividada. Enquanto Goodman é um egocêntrico, metido a garanhão, cercado de seguranças de todos os lados, La Fleur representa o bom camarada, aquele que se preocupa com os seus amigos, cheio de propósitos éticos, etc e tal. Em suma, o bem contra o mal. A salvação financeira da academia de La Fleur será um campeonato de queimada (!!!) a ser realizado em Las Vegas, onde os seus amigos desajeitados irão derrotar em partidas eliminatórias todos os seus adversários, vindos de várias partes do planeta. Uma das cenas mais exemplares do humor decadente que cada vez toma conta do cinema atual é aquela em que o personagem de Ben Stiller infla um balão localizado no seu membro viril, e dessa forma, parecer muito mais bem dotado do que ele, de fato é, e, conseguir namorar a advogada Kate (Christine Taylor). Certamente ocupará a lista dos piores filmes do ano.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    19.027 seguidores 687 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Este é daqueles filmes besteiróis até a alma, que tem um mínimo de história e busca explorar ao máximo a cultura americana dos losers. Sim, pois cada um dos integrantes da Average's Joe, cada um de sua forma, é um deles. O filme é bastante exagerado e às vezes também apelativo, mas algumas piadas até que funcionam. Mas o melhor mesmo fica para a caracterização de Ben Stiller como White Goodman, o dono marombado da Academia Globo. O personagem sofre do mesmo problema do filme, ou seja, tem momentos engraçados e outros exagerados e absolutamente sem graça, mas é muito bem interpretado por Stiller, que parece ter incorporado o personagem em cena. Daqueles filmes para se ver quando não tiver absolutamente nada para fazer.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top