Um grande filme, mais uma excelente obra do mestre John Ford. Com grandes atuações e uma bela história, Paixão dos Fortes só peca por mudar o final de um acontecimento tão importante na vida do western americano, como o duelo em O.K. Corral e sobre a vida de Doc. Holiday (Mature) e Wyatt Earp (Fonda), contra as famílias Mc Laury e Clanton. Porém, o filme é muito interessante com ótimas cenas de humor, romance e a vida no velho oeste. Vale assistir pelo belo trabalho de direção, fotografias, trilha sonora e atuações das estrelas da época.
John Ford vinha de três clássicos seguidos antes de comandar "Paixão dos Fortes".É menos intenso que o normal,principalmente por ser um gênero que Ford sempre trouxe bons acontecimentos.A ação que esperávamos demora acontecer.Apenas na reta final temos cenas mais movimentadas.Não deixa de ser um clássico do gênero,com Henry Fonda como o principal personagem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade