Vítima da Sedução
    2,7
    Você assistiu Vítima da Sedução ?

1 Crítica do usuário

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Péssimo! Apesar da beleza de Alicia Silverstone e de Siena Guillory, o filme é um dos poucos que assisti que você realmente fica com vontade de parar de assistir no meio, mas pude resistir á tentação e ver até o final.

Trata-se de um filme lento, com péssimas atuações, muito mal dirigido e especialmente com um péssimo roteiro e uma edição extremamente confusa e uma trilha sonora que tenta colocar suspense onde não há. É uma história simples demais, e a diretora/roteirista tentou colocar algum conflito onde não tinha. Não acontece absolutamente nada em 1 hora e 23 minutos de filme, a história é um tédio inigualável (não é suspense, drama, terror, não faz parte de nenhum gênero), além de um final horroroso, mal explicado ao extremo.Infelizmente a carreira de Alicia Silverstone realmente está há um bom tempo em queda e parece que nada surge para salvá-la.

Não recomendo a ninguém de antemão, fuja deste cinema de quinta categoria. Um dos piores roteiros da história do cinema! Lamentável!!