Minha conta
    Madrugada dos Mortos
    Média
    3,8
    1184 notas
    Você assistiu Madrugada dos Mortos ?

    57 Críticas do usuário

    5
    18 críticas
    4
    19 críticas
    3
    8 críticas
    2
    5 críticas
    1
    4 críticas
    0
    3 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.518 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de abril de 2019
    O que temos aqui é um dos melhores filmaço de zumbis já feitos, Zack Snyder consegue juntar todos os elementos clássicos do gênero e colocar em um só filme: sejam as mordidas, muito sangue, muito palavrão, muito tiro (principalmente na cabeça dos mortos-vivos), um veículo reforçado e muito mais. Além é claro de muita tensão.
    Temos ainda uma belíssima fotografia e uma ótima trilha, e boas atuações. O roteiro assinado por James Gunn também é ótimo e cheio de reviravoltas e soluções interessantes.
    Madrugada dos Mortos é um ótimo filme, me surpreendeu demais, esperava algo divertido apenas, mas o resultado final é fabuloso, ótimo filme, obrigatório para qualquer fã do gênero.
    Lucas R.
    Lucas R.

    14 seguidores 51 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de abril de 2015
    O melhor filme de zumbi da década disparado. Bem dirigido, roteirizado e com boa dose de humor negro. O final junto com os créditos é sensacional.
    Albert W.
    Albert W.

    22 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 6 de novembro de 2014
    remake de George. a romero, bom aqui os defuntos sao ágeis como em exterminio, mas a essência do original permanece, o filme e otimo super recomendo
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

    54 seguidores 91 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 18 de outubro de 2019
    Para quem gosta do gênero, é um filme bem legal e divertido.
    A história como sempre começa meio que do nada.... o barato mesmo é o decorrer do filme.
    Termina meio sem aberto, mas é normal para filmes de zumbis,
    Vitor P
    Vitor P

    476 seguidores 236 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 26 de outubro de 2017
    Um dos melhores filmes de Zumbi já feito até hoje. Revolucionou o estilo dos mortos, os fazendo serem rápidos e mais loucos. O filme também conta com cenas memoráveis como a gravidez e a vizinha da protagonista no início do filme, onde é um dos começos de filme mais memoráveis do terror.
    Pamela A.
    Pamela A.

    4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de julho de 2014
    nota 10 amo esse filme esse filme é ótimo
    spoiler:
    Luiz A.
    Luiz A.

    2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 18 de setembro de 2014
    Meu filme favorito, não tem como um verdadeiro fã de filmes de zumbi (que são diferentes de fãs de TWD) não gostar desse filme.
    elisa e
    elisa e

    3 seguidores 10 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    muito ruim, muito básico, nada de inovador, nem dá susto, tudo previsível e pior com personagens irritantes (grávida cheia de exigências), muita situação inverossímil (grávida tola, personagens que vão atrás do perigo mesmo ele sendo óbvio). cenas gratuitas de sexo. o filme de zumbi coreano no trem foi mil vezes melhor.
    Anderson  G.
    Anderson G.

    1.304 seguidores 373 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 12 de novembro de 2018
    “Madrugada dos mortos” é, de maneira precária, um dos filmes que mais se assemelham aos clássicos filmes de Romero, um filme simples, voraz, com traços de humor e terror, com gore, bizarrices, suspense e personagem, um clássico filme de apocalipse, com todos os sintomas bem definidos e encaixados pelo amado e odiado Zack Snyder, que já em seu primeiro longa já começava a demonstrar seus traços e exageros de direções únicas, mesmo que de maneira ainda tímida.
    Snyder definiu muito bem seu roteiro, ele opta por contar a historia de um grupo de pessoas, por isso ele não dá uma explicação sobre o apocalipse e nem se estende muito sobre a destruição de nossa civilização, isso é resumido em um clipe excelente de 5 minutos ao som de um clássico country e Snyder já define logo nos primeiros minutos o núcleo inicial do grupo de sobreviventes, que futuramente se altera, porem, os desenvolvimentos de personagem ainda ficam nesse primeiro grupo, o que dá uma ideia que o foco do roteiro era brincar com a questão fim do mundo nas pessoas, uma decisão interessante e bem explicitada.
    O Filme da toques de discussões morais, sobre o instinto do zumbi, quando o mundo acaba, centenas deles vão pro shopping, uma questão interessante, somos alienados vivos e mortos, mas nada disso é o foco do filme, Snyder se utiliza do roteiro pra testar muitas técnicas cinematográficas- como o final em pós credito- que futuramente iriam virar sua marca, como as câmeras lentas, enquadramentos médio, fotografia cinza, bom uso da trilha sonora e redenção de personagens.
    Zack Snyder soube explorar o bizarro e o cômico em um filme, que mesmo sendo pouco conhecido, é de suma importância, pois causou uma enorme influencia e virou fonte de consultas a inspiração para a indústria dos games. Temos um filme de apocalipse zumbi bem fechadinho e assertivo que vale a pena ser assistindo, principalmente para os fãs do gênero.
    Prof. Dilson
    Prof. Dilson

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Li vários comentários sobre esse filme, e apenas quero dizer o seguinte aos que fizeram comparações inoportunas sobre ele. Amigos, NÃO há parâmetros de comparação desse filme com nenhuma produção que não seja de George Romero. Romero não produz filmes de zumbis com a intenção de fazer ninguém rir, mas de alertar-nos para nós mesmos, para o caos da nossa sociedade. O filme original, Dawn of The Dead (O Despertar dos Mortos), é comprido e tem narrativa lenta, mas seria interessante de ver como os humanos são piores que os zumbis. Esse os zumbis são campeões de corrida, o que não gostei, mas deixou o filme dinâmico. The Walking Dead é ótimo, sou fã, mas, como disse alguém, depois de A Noite dos Mortos Vivos, o resto é plágio. Vejam os filmes do Romero desde o primeiro, como eu fiz, e não chamem esse de porcaria, pois não é. Alguém reclamou do drama das personagens, mas o que The Walking Dead apresenta senão vários dramas pessoais diante do apocalípse? Por favor, parem de falar bobagens e curtam um dos melhores filmes do gênero romeriano.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top